O Jantar!!!

2.6K 84 6
                                    

Nós entramos no carro e eu liguei o rádio tava tocando Sorry e na mesma hora eu aumentei o volume e nós fomos o caminho todo comendo e dançando as músicas que tocavam no rádio.

Continua...

Chegamos na minha casa e o Justin foi por o carro na garagem enquanto eu abria a porta.

Nós entramos e ele se jogou no sofá com um balde de batatas.

Eu liguei a TV e sentei ao lado dele e ele pôs a cabeça no meu colo.

A gente passou o resto do dia jogado no sofá vendo TVD, eu cansei de ficar sentada e deitei ao lado do Justin colocando a cabeça no seu peito enquanto ele fazia carinho no meu cabelo,em pouco tempo eu dormi.

Acordei eram 07:10, o Justin não estava mais lá, mais tinha um bilhete.

Você tava dormindo tão bonitinho que eu não quis te acordar, eu tive que sair pra resolver umas coisas mais as 08:00 eu passo pra ti buscar, põe um vestido é uma surpresa.

Te amo.

Li aquele bilhete e fiquei rindo igual uma boba por alguns minutos, até que eu me liguei que o tempo tava passando e eu tava igual uma mendiga.

Larguei o bilhete e subi correndo pro meu quarto, e fui direto pra o banheiro.

Entrei no box tirei a minha roupa e deixei a água escorrer pelo meu corpo, tomei um banho rápido vesti meu hobe e saí do banheiro e fui direto pro meu closet.

Vesti uma lingerie preta e fui escolher uma roupa.

Peguei um vestido branco tomara que caía e vesti.

Calcei uns sapatos pretos e parei na frente do espelho.

A roupa estava impecável, mais eu precisava fazer algo no cabelo e uma maquiagem.

Então eu fiz um rabo de cavalo alto deixando duas mechas na frente, e uma maquiagem básica de noite um delineador e um batom vermelho.

Eu estava realmente linda.

Saí do closet peguei a minha bolsa, meu celular e desci.

Cheguei na sala e na mesma hora a campainha tocou, eu deixei a minha bolsa em cima do sofá e fui atender a porta.

Quando eu abri a porta eu tive uma surpresa.

O Justin tava lindo, de topete, ele vestia uma calça verde escuro, uma camiseta branca, um blazer verde e um sapato branco e estava segurando um buquê de rosas:

- Nossa! Por acaso hoje é meu aniversário e eu não tô sabendo? - Perguntou surpresa pelo fato dele ter cortado o cabelo, e eu amo ele de topete.

- Não exatamente, é algo muito melhor. - Ele falou e me entregou o buquê. - Isso é pra você.

- Obrigada - Eu falei e dei um sorriso e instantaneamente ele rertibuiu.

- Então? Podemos ir?

- Antes eu preciso fazer uma coisas. - Falei.

- O que? Ele perguntou curioso.

- Eu preciso ligar pra minha mãe pra saber das crianças e preciso da minha bolsa.

- Então você pode ficar a vontade pra fazer o que tiver que fazer, eu te espero.

- Bom, então entra e fica a vontade eu já volto.

Eu peguei meu celular e fui em direção a cozinha.

Sentei no balcão e disquei o número da minha mãe.

Grávida de um famoso!Onde histórias criam vida. Descubra agora