One

349 11 4
                                    

Acordei tecnicamente cedo com o toque do meu celular, eram 8 horas da manha, quem é o louco que está me ligando a essa hora? Olhei para meu celular, era Gabriel, soltei um leve sorriso, eu deveria imaginar, quem mais teria certeza que eu não iria xingá-lo por me acordar a essa hora, se não ele?

Peguei meu celular e atendi rapidamente, não queria que ele desligasse, e ele odiava esperar.

—Aló – Disse meio roca, eu havia acabado de acordar, não posso fazer nada.

—Aló

—Quem me incomodas? – Perguntei, soltando uma leve risada em seguida.

—O amor da sua vida – ele respondeu, um tanto convencido.

—Não pode ser, pizza não fala! – Afirmei entre risadas.

—Droga...

—Oque você quer a essa hora, Gabriel? – Perguntei, de forma meio fria enquanto bocejava e coçava meus olhos.

—An, hoje meu irmão finalmente volta do intercambio e minha mãe vai fazer um jantar de boas vindas – ele respondeu – ela mandou te chamar, eu não queria sabe, porque não gosto muito de você, mas ela apontou uma faca pra mim e...

—Haha, muito engraçado você – respondi irônica, interrompendo ele – Que horas é o jantar?

—É almoço na verdade, e será umas 12:20, eu acho.

—E você vai aproveitar o jantar pra se assumir gay? – perguntei.

—Primeiro que é almoço – ele respondeu – e segundo que eu ja sou assumido.

—Okay então.

—Eu te busco as 11:30 okay? e traz seu biquíni.

—Pra que? – perguntei me sentando na cama.

—Pra nadar, talvez – Ele respondeu – vai ser churrasco.

—Almoço ou churrasco meu filho? – perguntei um tanto grossa.

—Os dois – ele respondeu, mais calmo do que antes

—Ta.

—Te amo

—Eu também te amo, seu viado – respondi, e então desliguei o telefone.

Me deitei na cama, e comecei a pensar na vida, como eu amo o Gabriel, ele sempre esteve comigo nos piores e melhores momentos, nesses dois anos ja aconteceram tantas coisas, e ele ainda está aqui, comigo.



____________________________________________________________________________

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH espero que gostem
Não sei se ficou bom, na minha opinião, ate que ta legalzinho...Perdoa minha escrita e n dessiste de mim, juro que ela vai melhorar.
Gostou? Não gostou?  Comenta aqui em baixo.

O irmão do meu namoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora