Cap.1 -

548 33 6
                                    

Era sempre assim, Juvia acordava e mantinha os olhos fechado até ouvir o despertador tocar. Estranhamente, naquela manhã, a azulada não ouviu nada.

Esperou... Esperou... E Esperou...

Então havia a possibilidade de ainda ser madrugada, a Lockser resolveu abrir os olhos, mas quando estava prestes a o fazer, sentiu algo mexer-se bem próximo ao seu braço. Quem sabe era Lily, o gato de estimação do irmão mais velho de Juvia. Arriscou por a mão sobre o felino , mas não o encontrava em parte alguma apenas com as mãos, precisava abrir os olhos. A Lockser abriu seus olhos cor de céu e olhou para o teto com estranheza.

"Onde está a coleção de fotos do Gray-sama que a Juvia tinha?" Pensou a própria Juvia, fazendo careta para o teto branco. Agora era hora de encarar o lado esquerdo.
Onde estaria o seu papel de parede azul piscina, ou a sua escrivaninha - que estava recheada de cartinhas de amor rejeitas ou ainda não entregues - ?
A parede com tinta amarela descascada pedia para que Juvia dar-lhe um soco, o que a azulada não ousou fazer.

A Lockser sentiu a cabeça latejar bem no momento que a virou para o lado direito. A primeira coisa que notou foi alguém sentado em uma cadeira, dormindo e debruçado sobre cama que há pouca azulada estava dormindo. Ela forçou a memória tentando lembrar do que ocorreu no dia anterior, mas apenas lembrava-se de ter sido rejeitada de novo e voltou pra casa, chorou até dormir.

O celular desse suposto alguém começou a tocar uma música que Juvia não conhecia.
O desconhecido atendeu ao telefone e a azulada finalmente pode ver o seu rosto. Encarou cada detalhe é chegou a uma conclusão: Aquele era Gray Fullbuster.

Mas como? Na noite passada ele havia rejeitado Juvia. E bem agora estava ali, ao seu lado, como se nada tivesse acontecido?

O moreno começou a bagunçar os cabelos da azulada enquanto ainda falava pelo telefone.

-... É, sim. Parece que ela acordou antes de mim. De qualquer modo a Levy pode trazer ele? A Lucy ficou de trazer a Yuki agora de manhã pra visitá-la, seriam bom se ambos viessem juntos. - Gray riu de um comentário feito pelo alguém da outra linha então complementou: - Vou ficar esperando. Tchau Gajeel.

- Era o m-meu irmão? - A Lockser perguntou para o Fullbuster.

- Sim. - Juvia quase teve um infarto, era a primeira vez que ele à respondia sem falar um comentário ofensivo no final da frase. - Por falar nele, eu acabei deixando o Lyon pra eles cuidarem. Eu sei que você acha que o Metalicana não é uma boa influência pra ele, mas o Lyon e a Nashi ainda estão brigados. Seria uma confusão que só se eu deixasse ele aos cuidados da Lucy.

Gray ficou esperando que ela disse um okay ou coisa parecida, mas ela apenas disse:

- Quem são esses? A Juvia já os conhece?

Mudando de IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora