Layla

1.7K 32 0
                                    

Oi!!! Meu nome é Layla Espinosa. Sou irmã (adotada) mais nova do Matt Espinosa. Não é por nada mais meu irmão é lindo!

Fui adotada assim que nasce, minha mãe morreu no parto e meu pai me abandonou na porta dos Espinosas. Não sei o motivo. Desde aquele dia fui adotada por eles. O Matt tinha 5 meses de vida ainda.

Sou meio pertubada, alegre, tímida a maioria das vezes, tenho meu lado louca, ciumenta, etc...

Sou apaixonada pelo Shawn desde meus 9 anos, eu me mudei para Los Angeles e meu irmão fez amizade com um grupo de meninos loucos e super talentosos que hoje eu sou a empresária deles. Sou tímida, mais quando se trata de arrumar um show para eles.....

Minha aparência engana várias pessoas, assim ganhando mais shows para eles. Tenho cabelos castanhos lisos e cacheados nas pontas, olhos azuis, sou branca, e meio que tenho um corpo bonito, odeio admitir mais eu sou baixinha.

A minha amiga Dove Cameron me deu a brilhante idéia de mandar mensagens anônimas para o Shawn. Eu até gostei e vou começar.

Então até mais!

Autora

Membros do elenco (desculpe eu não sei colocar direito.)

Shawn Mendes como Shawn Mendes

Danielle Campbell como Layla Espinosa

Magcon Boys como Magcon Boys

Dove Cameron como Dove

Mensagens || Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora