Eu- Ah olá.
Shawn- Iai. Fala e eu coloco
Eu- Respondendo.... não eu não estou conseguindo dormir. Falo e coloco minha cabeça na mesa de novo só que agora coloco minha testa nela.
Shawn- Hum. Ele fala e se senta na minha frente. - Terminou de arrumar as coisas da Turnê?
Eu- Sim...... quer dizer mais ou menos.
Shawn- Hum. Ele fala e eu ainda continuo com a cabeça baixa. Vejo ele pegando alguma coisa no bolso mais eu não ligo. - Hey Guys!!! Aqui estou eu acordado às 3:30 da madrugada em pleno domingo. E quem não está conseguindo dormi também? Layla!!! Mais conhecida como Little Dina!!! Ele fala e eu levanto a cabeça vendo o mesmo com o celular na mão gravando um vídeo pro canal.
Eu- Shawn!!! Para de gravar!!! Estou toda bagunçada!!!!
Shawn- Olhas as olheiras da Layla. Olha ela sem maquiagem gente!
Eu- SHAWN!!!! PORQUE VOCÊ NÃO VAI ABUSAR OS GAROTOS QUE ESTÃO LÁ NA SALA E ME DEIXA EM PAZ!!!! Falo e tenho uma idéia.
Shawn- Tá vendo gente ela não me quer aqui. Quantas garotas queriam essa oportunidade de estar do meu lado em plena madrugada?
Eu- Eu não sou todo mundo Shawn. Falo e dou um sorriso vitorioso pra ele.
Shawn- Depois dessa eu vou até cospir no chão e sair nadando. Ele fala e se levanta sorrindo e depois vai pra sala. Me levanto e saio correndo atrás dele.
Eu- Espera!
Shawn- Vio não demorou nem 2 minutos e ela veio correndo atrás de mim.
Eu- Na verdade eu queria sua ajuda pra aprontar com os meninos e as meninas.
Shawn- Ahhh. Interesseira. Fala ainda gravando.
Eu- Claro. Agora vem comigo. Falo passando entre os três de antes e indo para as escadas com ele atrás. - Vamos fazer uma pegadinha com os garotos que estão dormindo ali na sala.
Shawn- Vai ser muito demais. O Shawn fala e eu abro a porta do meu quarto entrando com ele. - Aqui é o quarto da Little Dina. O Shawn fala e grava o meu quarto. Vou até o banheiro e pego pasta de dente, aquele líquido azul bocal, etc.... Como as meninas vão tomar banho no outro banheiro eu peguei talco e o meu secador. Também peguei uma pasta preta de sapato do Matt e a minha chapinha.
Eu- Vamos. Falo e saio do meu quarto indo pro banheiro de hóspedes do lado do quarto do Matt. Entro e ligo a luz, o Shawn entra e fica do meu lado.
Shawn- Oque você vai fazer?
Eu- Apenas observe. Falo e pego o meu secador e o talco. Coloco o talco quase inteiro dentro do secador e coloco o mesmo emcima da estante do banheiro. Pego a pasta preta e a chapinha. Coloco bastante pasta na chapinha e coloco a mesma do lado do secador.
Shawn- Esperta...... quando quer.
Eu- E você é lerdo..... sempre.
Shawn- As minhas fãs discordam.
Eu- Eu acho que não Shawn. Eu quero so ver elas comentando que ficam do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens || Shawn Mendes
Fanfic- Esse é o melhor dia da minha vida! - O meu também! - Te amo. Falo o olhando. - Também te amo. Ele olhou pra mim e eu sorri. - Pode beijar a noiva. Uma história aonde uma garota tímida, meio que uma empresária de um grupo de garotos talentosos que...