cap 1

12 2 0
                                    

               * Priscila on *

Eu era gordinha, loura, baixinha , quando fiz 4 ano entrei na escola , para mim era tudo diferente , eu era pequena e era a  primeira vez que eu tinha contatos com varias  crianças ao mesmo tempo , eu sempre fui isolada ninguém falava com migo , e quando eu tentava eu  acabava ficando com muita vergonha e saia correndo , eu era um pouco gordinha e era bolsista e  isso serviu o bastante para as meninas da minha sala me rejeitarem , mais todas ali tinham tudo que queriam . Elas eram ricas e metidas e tive que me acostumar com isso .
Mas isso mudou no primeiro ano , eu conheci a Erika ,ela não era como as outras meninas , ela era gentil , educada etc. E ela não se em portava se eu era pobre ela queria ser minha amiga , e pouco a pouca a gente foi se tornando com se fosse irmãs. Aquilo me deixava tão animada com a escola . A gente combinava de ir uma para a casa da outra,  ela nem ligava mais para o que as outras meninas falavam de mim . Seus pais sempre era gentil com minha família a gente acabou se tornando uma família só.  Passávamos o Natal , o ano novo , dias das mães,  dias dos pais . Todos juntos , isso era tão bom ver como eles  ficavam felizes , era um sonho se tornando realidade .

Nota da autora

Bom gente espero tenham gostado , desculpem se eu escrevi pouco . E por favor de uma estrelinha e comentem o que vocês acharam o que vocês não gostaram e segue o meu perfil porque eu tenho uma história que se  tiver bastante estrelinha eu termino ela. Bjss amores 😘

A amizade Verdadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora