Podemos Dizer Que Esse Fim É O Começo

133 13 1
                                    

Não sei bem como explicar o que está acontecendo comigo, mas acho que o tiro e a perda repentina de sangue me ajudaram a visualizar alguns dias no passado, sabe, aquele lance de ver sua vida passar diante dos seus olhos não é de tudo uma mentira, vamos dizer que está correto, em parte. Eu vi sim minha vida passar na minha mente, mas foi só o último mês.

Bom, já que estou morrendo de vagar, e você se deu ao trabalho de ler isso até aqui, vou contar como eu vim parar aqui, nesse armazém abandonado e sujo, com essa bala no peito, o rosto cheio de sangue e os meus dois melhores amigos e meu amor com armas apontadas para mim. Acho que posso te afirmar que, outrora, esse lance de estar morrendo teria sido bem melhor, e até bom.

Então, puxe uma cadeira e escute o que tenho para falar, você pode acabar tirando algo importante dessa minha história, eu espero pelo menos, mas pode ser que seja só mais uma história comum. Um romance policial de 5° categoria que você resolveu ler. E espero que não seja a segunda opção, só por precaução.

Mas, vamos ao começo de uma vez, porque pode acontecer de eu morrer antes de contar a história. Ah é, não se surpreenda se essa história acabar de uma hora para outra, por que, se for o caso, saiba que eu já morri...

 Últimas Palavras Onde histórias criam vida. Descubra agora