Com as mãos trêmulas – e sentindo a garganta secar ainda mais –, tentei engolir o restinho da saliva no mesmo tempo em que encarava debilmente o tal pedaço de papel que acabei de desdobrar – como se toda minha existência dependesse desse pequeno pedacinho rasgado. Também, não é pra menos. Foram meses sonhando em conseguir esse número e agora que o tenho em mãos – literalmente –, não posso perder a chance de adicioná-lo na minha lista de contatos e, é claro, mandar um "Oi" no segundo seguinte.
Agora sim!
Pego o aparelho celular no bolso e, após desbloqueá-lo, clico em "Adicionar Contato", preenchendo a caixa de número em branco com a ajuda do papel. Logo, desço para a caixa em branco do nome do suposto contato e digito por "Futura alma gêmea". Como ainda não nos conhecemos de verdade, usando um diálogo por exemplo, creio que essa seja a palavra adequada para o momento. Exceto se, assim como eu, você também discorda que uma simples troca de olhares excitantes – e um tanto provocantes, tenho que confessar – sejam o suficiente para se conhecer alguém desconhecido.
Enfim, clico em "Salvar Contato" e pronto.
______________________________________
Futura Alma Gêmea
On-line
Terça
07:47
Sam
Adicionado com sucesso! 😍✅
Você está ai ???
Ei ??? 🙄🙄🙄🙄🙄
_______________________________________
Terça
10:12
Sam
Ei? Eu sei que está aí!
Jura que não vai me responder?? 😱😱😱😱😱😱😱😱
Porque você faz isso comigo? 😐
Porque você tem que ser tão ... GOSTOSO !!!!! 🙈
... Argh! 😤
Te odeio! 😒
E te amo. 💔😭
Droga!
O que você fez comigo? 👀
Será que pode me dá a resposta? 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
Tudo bem!!!
Vai continuar sem me responder. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😒
O que eu preciso fazer pra vc lembrar que eu existo? 🤔
😒
😔
________________________________________
Terça
22:59
Futura Alma Gêmea
Oiee
Quem é?? 👀🙄
Onde conseguiu meu número? 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor de Cinema Via WhatsApp
RandomSam e Dyllan vivem em mundos diferentes, até (é claro) serem unidos pelo WhatsApp. Sam é uma romântica nata, e faz questão de deixar isso bem claro aos quatro cantos do universo. Já o Dyllan, é totalmente o contrário. Romântico à moda antiga, sua...