Primeiros Passos

9 4 0
                                    

   No dia seguinte quando cheguei na Escola estava ele lá meio risonho falando com um Boys gatos Kkkkk Sentei nua banca bem em frente ao Biro (ops: pra quem não sabe Biro e aquilo que a professora coloca os seus livros e cadernos) Bom logo após quando eu sentei já veio ele todo perfumado cheiroso  e falou pra OI? Eu meia risonha como sempre falei OI! ele sentou do meu lado e ele começou a Pergunta!! HELEN OQUE VOCE GOSTA DE FAZER VOCE LER LIVROS GOSTA DE CINEMA OU DE FUTEBOL GOSTA DE FILMES QUAL E A SUA SÉRIE FAVORITA DE FILMES?.

    EU FAZEM BOM OQUE EU GOSTO DE FAZER E LER ADORO CINEMA GOSTO UM POUCO DE FUTEBOL  ADORO LIVRO E A MINHA SÉRIE FAVORITA E (A SAGA CREPUSCULO).

   Logo depois ele falou mentira eu também amo a Série (A SAGA CREPÚSCULO) e a melhor Kkkk.

   Bem depois a professora entrou na Sala e falou Bom dia turma Bom a Atividade de Ontem Quem passou foi Helen e Fred, Pedro e Boa, João e Maria, Vinicius e Lucas, Ágata e Maisa, Jessica e Lima Gabriel, Vanessa e Bruno, Bruna e Fia, Boris e Lima.

    Fiquei super Feliz até de não ter sido eu de ter respondido tudo mais falei a Fred obrigado Fred por ter respondido tudo! Kkkk   Que nada Tudo eu faço por Você ?!
No momento fiquei meia louca por ele ter dito isso mais AMEI HAAA!
Bom depois de muitos minutos tocou para o intervalo Fred como sempre sentou do meu lado depois de uns 2 minutos ele começou a pergunta sobre a série é tal começamos a falar por vários minutos.

  Depois nos votamos para a sala e começamos a fazer a atividade de lingua Portuguesa.
  E A sim foi passando 1 2 3 4 5 6  7 8 meses e cada vez mais ele min fazendo super feliz.
   Logo Após agente Completar 9 meses de Amizade, Fred Chega em Min e Min dar um Presente Como eu sou bastante curiosa abrir logo quando eu abrir tinha uma carta e mais uma Rosa Linda Com Várias Folhas e no Bilhete estava escrito asim.
  OLÁ CARA HELEN QUERIA TE CONVIDAR PRA SAIR? POIS AMANHÃ NOS IREMOS COMPLETAR 10 MESES! DE AMIZADE ESPERO QUE VOCE DIGA SIM POIS FOI SUPER DIFÍCIL DE FAZER ESSA CARTA.
      KKKKK COM AMOR
   DE:Fred Cullen  PARA:Helen

  No momento que vi aquela carta fiquei chocada mais depois de uns 10 minutos chamei ele e falei Fred EU ACEITO O SEU PEDIDO SIM ♥  Pelos os seus olhos deu pra perceber que ele está querendo chorar esperei da 20:00 da noite e ele chegou na minha porta os meus pais abriram e falaram Senhor Fred entre Helen estar se arrumando ainda Meu Pai como é super Amigável Já fez uma super amizade com Fred Mais minha mãe Senhora Mariny  Fuzzy era muito calada mais gostou muito de Fred depois de uns 40 minutos desce da Escada do meu Quarto logo após vi Fred no Fim da elEscada min esperando Ele estava com um Palito Vinho com uma Gravata Branca.
   Bom como nos mulheres Kkkk adoramos nos se arrumar Fui com um Vestido Branco com de costa nua com o cabelo de solto com uma Maquiagem não muito forte mais linda uma bolsa pequena e mais um sapato de bico fino Preto. Era exatamente 20:43 Quando desce minha mãe falou filha 23:00 em casa tá bom o meu Pai como adorava futebol gritou SUPER FELIZ FALANDO BOA SORTE MEU AMOR!! sorrir Kkkk estaca super feliz pois nunca tinha saído na minha vida.
  Data:27:08:2014 Hora era exatamente 20:53 quando sair entrei no carro e logo depois Fred Falou para um homem que no caso eu acho que er  um Taxista Vamos para o Restaurante Estrela Por favor! Ao chegar lá ficamos numa mesa que Fred escolheu de frente para o Mar vários casais tinha naquele restaurante o Garson logo chegou perguntando o que desejam?  Fred de ótimo gosto falou Por favor Min der um (DELICIUS BERFONY) fiquei meia curiosa pra saber o que mais não perguntei o Garson veio com aquela comida estranha e mais 2 terças de um vinho chamado (GHYTFFT).
 
    A comida estava Deliciosa o Vinho Perfeito mais depois de alguns minutos Fred chamou o Garson e falou A CONTA POR FAVOR? Logo logo o Gason veio trouxe a conta que máximo deu 349,30 Reais fiquei chocada mais ele pagou tudo.

     Depois nos se levantamos e formos para fora do Restaurante que era a Praia fiquei meia com vergonha mais tudo bem ele do nada Perguntou asim Hellen vamos ficar? Eu como sou muito burra falei        SIM.

  Naquele momento pensei estou ficando com o 3 garoto da minha vida ♥ logo após dele min dar aquele BEIJO percebe que algo a mais tinha naquela amizade.

No próximo dia nos começamos a falar pelo o Celular sobre aquele Beijo e do nada marcamos novamente Rolou a 1 2 3 4 5 6 7 8 9 e eu Ainda mais Amando aquele garoto mais pensava que ele min achava burra e do nada a minha mãe chegou perto de min e falou asim Hellen Fred Gosta de tu? Hellen ele te Ama!!
   Eu como não acreditei pela as próprias palavras da minha mãe falei mãe eu sou feia pra ele.

  MINHA MÃE INCOMODAMENTE COM AQUI QUE EU FALEI ELA FALOU VENEZA NÃO DEFINE NADA OQUE DEFINE E O CARATER DE A PESSOA ENTENDEU.....





    ÚLTIMO CAPITULO DESSE LIVRO PRÓXIMO LIVRO.
     OBRIGADO PESSOAL POR TAL MIN AJUDANDO A CONQUISTAR TUDO OQUE EU QUERO AMO VOCES.
                 CONTATOS
    WhatsApp:81984848120
    Facebook:Reinaldo Feitosa
    Instagram:Reinaldo Feitosa
  

              Obrigado a Todos
                        ♥♥♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Largo da PazOnde histórias criam vida. Descubra agora