Ele era namorado de uma amiga minha na época , conheci ele no FaceBook , falávamos sobre o Guitarhero praticamente o dia todo , era bem legal , tínhamos muito assunto , mas o principal era minha melhor amiga , Jasminna "Jasminna só me magoa" " ela é muito sem coração "
Estávamos numa festa de uma amiga em comum , Elyn , festa fantasia e como sempre , eu Jasminna e liam ...
Nos encontramos na esquina da minha casa e fomos conversando sobre os acontecimentos da época hahaha , chegando lá , falamos com os nossos amigos e eu fui pra uma panelinha , a qual Jasminna parecia não se adaptar , por causa do namorado .
Quando estava chegando no meio festa , Liam vem até mim e fala que discutiu feio com Jasminna . E eu como sempre o consolava . Ele deitou no meu colo e contou tudo o que estava acontecendo entre eles , brigas , ciúmes , mentiras ,Enfim , consolei ele .
A festa estava bem animada , até que minha mãe liga pedindo pra ir pra casa , eu desci as escadas do terraço , avisei Elyn que precisava ir pra casa , me despedi dos meus amigos e fui pra casa .
Depois de um tempo Jasminna e Liam , já não eram um casal tão unido , não saiam mais , então decidiram que a separação seria a melhor escolha .
Terminaram , eu e Jasminna depois dos anos nos afastamos também , perdemos todas as ligações , ela se tornou só mais uma menina que estudava comigo , ela fez novos grupinhos e com esses novos grupinhos , novas amizades , confidencia e bla bla bla .
Eu gostava da amizade de Jasminna , mas vi que não era pra mim , uma amizade tão frágil , brigávamos por tudo depois da festa de Elyn , contaram pra ela que eu avia feito eles brigarem pois eu gostava do Liam , nossa , passaram dos limites .
YOU ARE READING
Amor pra toda vida ?
Teen FictionA vida de uma menina vai a baixo quando ela decide gostar do ex da melhor amiga ...