Oi, como estamos nos conhecendo agora, possívelmente não sabem meu nome ainda. Sou a Marie, mas podem me chamar de Mana.
Moro em Seul, na Coréia do Sul. Sou brasileira, mas há exatamente 3 anos atrás, minha família se mudou para cá, já que meu pai tem decendência Coreana.
Não tenho tantos amigos por aqui, até por que não sou uma pessoa muito sociável, mas tenho 3 melhores amigos, que para mim são suficientes, são eles a Eliza Donsaeng , Nayen Chingu e o Ericko Oppa. Todos nós estudamos na Brinceton Skool, estamos em nosso último ano letivo, quem diria... Estarei contando a vocês o que acontece em meu dia a dia, vocês serão meus confidentes!
27/09/2016 ⚡️
03:13 AM- Hoje eu acordei mais cedo que o normal, ouvi um barulho horrível, o que parecia ser um caminhão, vesti meu roupão, coloquei minhas sandálias e fui lá fora ver o que era.
Chegando lá, vi que era um caminhão de mudança, tinha um pessoal se mudando para o prédio ao lado da minha casa. Logo de primeira, vi um cara alto, magro, tinha o cabelo meio que rosa e fui falar com ele, para perguntar se poderiam fazer menos barulho, já que era muito cedo e eu estava tentando dormir.
Me aproximo:EU— Eii... Psiuu.. Vc aí, ôh de cabelo rosa.
(Ele vira e olha cm uma cara de desentendido)
DESCONHECIDO— Tá falando comigo?
EU— Que eu esteja vendo só tem você de cabelo rosa por aqui!
DESCONHECIDO— Calma! Não tá muito cedo para ficar estressada não?
(Reviro meus olhos)
EU— Pois é, é cedo mesmo, e eu estou tentando dormir. Dá para parar com essa barulheira?
DESCONHECIDO— Desculpe, não sabia que estava encomodando.. Vou falar com o pessoal para dar um freada no barulho!
EU— Obrigada!
(Digo virando as costas e já voltando para casa, porém ouço alguém me chamar)
DESCONHECIDO— Eii. Ôh de roupão!
(Rio e me viro respondendo)
EU— Está falando comigo?
DESCONHECIDO— Que eu veja, só tem você de roupão por aqui...
EU— Hahaha, que engraçado. O que você quer?
DESCONHECIDO— Você não me disse seu nome.
EU— Marie Anne, mas a galera me chama de Mana. Se não se importa tenho que ir. Estou com sono e daqui a algumas horas tenho aula. Anneyong.
(Aceno e vou embora).Continua...