Quem são esses caras?

289 14 3
                                    

são esses caras?
November 08, 2016
Suga— Eu sou livre cara! Se eu quiser ficar pelado eu fico, quer ver?
(Ele fala quase abaixando as calças quando a Jimin grita)
Jimin— Suga, tem uma garota aqui você é cego?
Suga— Então não me provoca Jimin! (Ele diz se virando para sair, quando olha para trás e dá uma piscada para mim, dou uma gargalhada)
Eu— Tem certeza que vocês não são traficantes? Por que acho que aquele cara tá drogado, só pode!! (Rio)
Jimin— O Suga é assim, não liga para ele, deixa eu te levar até o Namjoon!
Eu— Certo.
(Ele me leva até um corredor gigante é muito bem iluminado, haviam 7 portas no corredor, aquilo era um puta apartamento. A quarta porta à direita tinha uma plaquinha com o nome Namjoon, e foi a que entramos. Logo ao entrar vejo o carinha do cabelo rosa lendo um livro "Demian", com um short de academia bem folgado e sem camisa! Caramba, minha cara já tava pálida)
Jimin— Ei RM olha quem veio te ver!
(Jimin diz apontando para mim. E quando Namjoon olha, faz uma cara de surpreso e se levanta)
Namjoon— Garota do roupão, não esperava te ver aqui.
Eu— Pois é né cabelo Rosinha, é que eu fui muito grossa com você hoje cedo. E queria pedir desculpas e me apresentar direito... (Disse já corada)
(Ele se aproximou e estendeu a mão)
Namjoon— Vamos ter uma apresentação decente. Oi, eu sou o Kim Namjoom, mas pode me chamar de Rap Monster.
(Rio e aperto sua mão)
Eu— Prazer Rap Monster, sou a Marie Anne, mas pode me chamar de Mana. (Jimin encara Namjoon, como se quisesse dar uma risada, e eu percebi porque, o short do Namjoon estava quase no joelho, e sua cueca de corações estava aparecendo toda. Quando me dei conta, soltei uma gargalhada e o Jimin me acompanhou)
Namjoon— Do que vocês estão rindo?
Jimin— Acho que você precisa comprar shorts mais apertados RM. (rindo)
Eu— E cuecas com outras estampas (rindo)
(RM olha para baixo e se dá conta do que está acontecendo, ele sobe o short rapidamente e começa a rir, com as bochechas super coradas)
Namjoon— Acho que isso não foi uma apresentação decente.. (Ri)
Eu— E o que seria uma apresentação decente?
Namjoon— Um jantar amanhã às 8:00, eu e você no Box Korea, o que me diz?

Continua...

Imagine Namjoon ( BTS )Onde histórias criam vida. Descubra agora