Me, myself and I

1 0 0
                                    

Oi oi gentinha, sou a Danielle Stilton e tenho uma história de vida um pouco complicada que vou ja descrever.
Na minha familia de sangue neste momento so existem três pessoas eu, o meu irmão mais velho o shneyder e o meu meio-irmão que vai fazer agora 4 anos, resumindo a minha família foi toda morta!
Mas bem eu sou uma rapariga de 14 anos que sei mais para alem da faculdade, não não sou um genio mas a explicação fica mais para frente, sou loira de cabelos compridos (muito) e lisos e ele é um loiro super claro, tenho olhos azuis muito fortes a quem diga que depois de muito tempo a olhar parece que cega (uma coisa muito invulgar que e por um problema que tenho quando fico zangada/enervada fico com os olhos praticamente vermelhos) e sou muito magra, muito magra mesmo ja fiz tatus e muitos pierciengs as orelhas tenho no nariz nos lábios na barriga e 2 na sobrancelha dizem que sou uma menina rebelde mas a vida também não ajudou para que eu fosse uma menina certinha tenho varias tatus e uma delas e do meu gang ja vou falar mais a frente, outras coisas eu tenho muitos problemas por exemplo tenho uma doença na barriga (que me faz ser ainda mais magra) a minha doença consiste em uma doença muito rara, que descobri não faz muito tempo, é uma espécie de doença que escolhe onde quer atacar e a mim escolheu a parte cardiorespiratoria, outro e na barriga que se me baterem eu começo a cuspir sangue e posso morrer, Ainda assim tenho problemas mentais!
O meu irmão Shneyder (não posso dizer o nome verdadeiro dele pois a bofia descobre tudo) estamos juntos desde pequenos e quando eu tinha mais ou menos dois anos (quando a minha família foi morta) ele pegou em mim e fugiu, éramos da erlanda e agora estamos no brasil! ele e loiro mas quase não se nota porque esta sempre rapado tem olhos escuros como o meu pai, e ele tem um gang ao qual eu pertenço desde pequenita eu sou como quem lá manda eles tratam me como rapaz e agradeço a isso!
O meu irmão mais novo chama se Alexénder Stilton e muito desenvolvido de cabeça como eu com aquela idade, e loiro de olhos muito azuis parecidos com os meus ele e muito lindo.
A minha mãe era espetacular mas não posso falar o mesmo do meu pai a minha mãe era muito parecida comigo eu amava a imenso ja o meu pai era um canalha que só pensava em dinheiro e isso levou à morte da familia toda menos eu o meu irmão e o meu meio-irmão. Agora deixo o resto para contar a seguir!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ser Complicada, Complica Tudo O Resto⚠Onde histórias criam vida. Descubra agora