Polv Lauren
Fui pra sala assistir tv e estava passando meu malvado favorito 2.
Hum, pq não!?
Comecei a assistir, foi quando eu ouvi a porta da cozinha sendo aberta.
Deve ser o meu pai voltando da corrida
Foi quando eu ouvi outras vozes, eu não tô reconhecendo...
- Eai Tio América - contínuo sem reconhecer a voz
- Olá Austin, e ja disse pra não me chamar assim, pra você é Senhor Rogers - Meu pai era de boa com apelidos, porém tinha pessoas que ele não gostava que o fizesse...
PQ DEUS??? ELES PODIAM TER FICADO NA CASA DELES, CANTANDO VITÓRIA PELA GRANA DO PAI.
- Ola Senhor Rogers- Parece que foram duas ou três garotas que falaram, não tenho certeza.
- Ola meninas. Deixa eu chamar a Lauren para cumprimentar vc - Ouvi meu pai falando, pronto é agora que eu me estresso.
Me levantei e atravessei o corredor e vi três garotas e um garoto com um cabelo...que mano, não vou nem entrar em detalhes.
Vi os meus tios conversando la fora.
Me direcionei pras meninas e pro Cabelo pura chapinha.
- Olá, eu poderia dizer que é um prazer reve-los ,mas estaria mentindo para vocês- Disse sorrindo
A conversa foi interrompida por uma voz grossa.
- Não vai falar com o seu tio, Capitã?
Olhei pra trás e vi o tio T. de braços abertos, corri até ele e o abracei, senti seus músculos me apertarem e quase(QUASE) ,me sufocar, o abracei o mais forte que conseguia.
- Calma assim você me mata Capitã - Disse sorrindo pra mim - Você ficou forte, pelo que vejo e foi provado pelo abraço.
Disse Thor olhando nos meus olhos.
- Você não viu nada Thor, Laur tem melhorado a cada dia que se passa, e na escola não tira nenhuma nota abaixo de nove.
Sorri pro meu pai, eu ia comprimentar os outros vingadores, mas senti algo vibrar no meu bolso, pedi licença e fui atender.
ManiBear
Mani é minha melhor amiga, ela e a Cara.
Infelizmente elas não sabem sobre minha família e tra la la tal, como meu pai disse eu só tiro notas boas, então ele não precisa aparecer na minha escola, oque é bomAtendi o telofone
-Laureeeeennnnn, onde você ta?
- Na minha casa ue! - Disse rindo
- Você ta perdendo a festa da Diana sua cachorra, e ela disse que o presente dela era ter você aqui...Logo, vem pra cá agora
- Não posso meus tios estão aqui e os filhos deles também- Disse a parte dos filhos com raiva
- Vem logo, ja deu pra perceber que você não quer ta ai tanto assim, vai Laur, por favor
- Vou ver com o meu pai.
- Te amooo, vem logo sua cachorra branca.
Antes de eu responder ela tinha deligado o celular, bufei sorrindo.
Fui até o meu pai
- Pai, eu vou num lugar ai, eu vou estar com a Mani e a Cara.
- Onde é?
- Na casa da Diana, sabe aquela garota que vomitou depois de ter tomado sua vitamina maluca?
- Sei - disse segurando a risada- Pode ir, eu confio em você e nas suas amigas.Sorri pra ele.
- Não sei como você consegue Rogers- Disse Stark entrando - Shawn só quer saber de sexo, Austin de sair com seus amigos e sei la oque eles fazem, e ainda tiram a pior nota do colégio inteiro.
- Pai olha o vexame- Disse Austin vermelho de vergonha
- Vexame? Vexame é ver você e seu irmão envergonhado o nome Stark - Olhou pro meu pai - Como consegue fazer sua filha ser assim...perfeita?
- Stark, Lauren sempre foi uma boa garota e muito inteligente, ela sempre foi responsável e madura... E mais, quem disse que a Lauren não pula cerca?
Tenho certeza que fiquei vermelha.
- PAI
- " Ai a Laure é tão gost***" ou "Eu ainda vou ser comida pela Lauren"
- Ainda me surpreendo como essas pessoas se qualificam como comida- Olhou séria pro meu pai- Então significa que o Capitão tava ouvindo minha conversa com a Mani.
- Com ela gritando daquele jeito, acho que até um surdo ouviria- Disse com ar engraçado- Vai se trocar Capitã.
Sorri e dei um murrinho no seu braço e subi pro meu quarto.
" Que roupa eu vou?"
Olhei pro meu closet e optei por uma calça branca jeans rasgada e uma camiseta de uma banda de rock e meus tênis preto.
Fui tomar um banho e me vesti.
Desci la pra sala e fui pra caixinha que tinha todas as chaves dos carros.- Vai matar alguém Jauregui? - Olhei pra trás e me deparei com dois olhos castanho
- Não
- Não é oque parece, lembre-se se você matar, serei obrigada a prender você e sinceramente ,iria ser maravilhoso- Disse mordendo o canto do lábio, eu mereço
Não dei bola pra e fui pegar a chave do Audi TT preto, ganhei ele quando ganhei minha carteira de motorista.
Fechei a caxinha e traquei ela,passei do lado da Camila e fui pra sala encontrando todos lá.
- Pai peguei o Audi TT ,voltarei amanhã, precisará de algo?
- Sim Capitã, compre isso que ta na lista, eu ja ia pedir pra você, e por favor chegue em casa antes das 10
Assenti, dei um beijo na bochecha do meu pai e um tchau com a mão pros outros.
Let's Go.
(...)
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Eu sei ta, mais ou menos.
Queria saber se estão gostando?Para eu continuar a fic 3 estrelas
Se tiver 8 estrelas esse capítulo posto dois de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Vigadores
Fiksi PenggemarMesmo que ela tenha o sobrenome Rogers, um legado forte e honroso, sua infância foi bem complicada. Mesmo assim ela prosseguiu. Hj ela é uma adolescente, cresceu e amadureceu. ..... Aqueles que a machucaram, hoje querem ser amigos dela. O que será...