N/a: Essa fanfic é uma one como já devem ter notado e eu tenho duas recomendações sonoras a primeira é Låpsley - Hurt Me e a segunda é Britney Spears - Toxic (From the "Fifty Shades Darker" Ouçam uma seguida da outra quando for indicado, boa leitura e beijos de luz!
Olá a você que está lendo isso, talvez esteja entediado ou só tenha ficado curioso, bem tanto faz, vamos ao que interessa.
Meu nome é Lauren Jauregui, algumas pessoas me chamam de Laur, ou só Lauren, não importa na verdade, hoje trago pra todos vocês uma história que eu tenho guardado pra mim faz alguns meses, talvez ela não seja uma história interessante, mas, eu assumo que ela martela em minha cabeça quando tento dormir.
Tudo começou numa quarta, minha prima Dinah daria uma espécie de festa para comemorar seus dezesseis anos. Não seria nada muito exagerado, apenas uma reunião de amigos em uma pizzaria, a festa aconteceria na sexta e ela estava nesse momento me convidando, eu fiquei relutante já que eu tenho dezoito anos, e por mais que não seja nenhuma idosa, algumas das conversas e brincadeiras que os amigos dela faziam me tiravam do sério, eu pensei por um tempo e disse que se estivesse animada apareceria por lá, me sinto mal em dizer para ela que não vou, mas me sinto pior ainda num lugar onde não conheço praticamente ninguém.
Na quinta feira à noite eu estava no meu quarto tentando encaixar alguns acordes no meu antigo violão, já faz um tempo que ele está num canto juntando poeira, eu sei isso é vergonhoso, mas o que posso dizer a faculdade tem me drenado o tempo, literalmente falando.
Quatro músicas depois meu celular começou a tocar de uma forma ridiculamente alta, era Lucy uma das minhas melhores amigas, aparentemente ela usou a ligação pra chamar minha atenção já que não estava visualizando suas mensagens.Lucy <3 [18:31]: Hey ....
Lucy <3 [18:31]: Lauren?
Lucy <3 [18:33]: Qual é? Eu sei que você está aí...
Lucy <3 [18:34]: Para de se masturbar e me responde
Lucy <3 [18:35]: Caralho vou te ligarEu [18:45]: Oioioi
Eu [18:45]: O que foi?
Eu [18:46]: Que desespero
Eu [18:46]: E não estava me masturbando se quer saber ... ¬_¬Lucy <3 [18:46]: Aham sei ...
Lucy <3 [18:46]: Eu quero saber se vai na festa da Dinah..Eu [18:47]: Não.
Lucy <3 [18:47]: Aaaah qual é Jaurechata
Lucy <3 [18:48]: Eu só vou se você for
Lucy <3 [18:48]: E você sabe o quanto eu vou te perturbar se eu não for e dps ver snaps e descobrir que estava legalEu [18:48]: Isso é sério mesmo?!
Lucy <3 [18:49]: Serissimo
Lucy <3 [18:49]: Se você for boazinha talvez eu te recompense depois.Eu [18:49]: uuuuuh .... está ficando interessante, continue.
Lucy <3 [18:50]: Safada, eu ia te dar um chocolate, mas enfim você vai Ok? Ok!
Eu [18:50]: Okay ... te pego ás oito
Lucy <3 [18:51]: Ui ... Pode pegar *moon face*
Eu [18:51]: hahahaha ... Vero ainda me mata um dia desses
Eu [18:51]: Até mais sweet!Lucy <3 [18:52]: Até! <3
Joguei o celular na cama e voltei a prestar atenção no meu violão, passei mais alguns minutos ali e parei quando passei a sentir meus dedos doloridos, já eram mais de oito da noite, desci até a cozinha onde encontrei minha mãe terminando de preparar o jantar, resolvi ajudá-la já que cozinhar é uma das coisas que me relaxam, ela também me perguntou sobre a festa e se eu estava animada, apenas assenti e disse que talvez fosse divertida, ela sorriu e voltamos ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Resist
FanfictionSim ela tem um namorado, sim ela tem 15 anos, não eu não estou arrependida. Não resiti, não resistimos, atração, a vontade, o álcool. Ela é linda, acho que aquele corpo não vai sair da minha mente por algum tempo. Não nos apaixonamos, não tinham...