Quando abro os meus olhos dou um pulo da cama e quando estou quase pronta, olho pela janela e acabo de ver que ainda está escuro la fora.Olho no meu celular e vejo que ainda são 3:56 da manhã.
Hoje é o primeiro dia de aula do ano letivo e eu entro na escola só as 7:00 horas, mas como estou ansiosa eu acordei mais cedo, então volto a dormir.
+ + +Sempre estudei nessa escola deis do ensino fundamental, mas esse ano à direção da escola misturou todas as salas e nos disse que não estava rendendo muito do jeito que estava, agora minha sala será outra, com pessoas totalmente diferentes e que eu provavelmente não conheço (porque nunca fui de fazer amizade com a escola inteira) só tinha amigos na minha antiga sala porque já estudava com eles a anos.
Hoje é meu primeiro dia no 2ano do ensino médio e eu estava muito ansiosa, mais agora que já estou sentada sozinha, ja percebi que devo estar na sala mais chata da escola!+ + +
Depois de uma semana de aula já quero férias!
Nesse exato momento estou no meu facebook e acabo de receber uma solicitação de amizade e eu aceito porque é de uma menina da minha sala, ela me chama no bate-papo:-Oi, tudo bem?
- Oi tudo e você? - eu respondo.
- Eu estou ótima, você é da minha sala né?
- É, eu sou sim.
- Vi que você se senta sozinha ainda, pode sentar comigo e as meninas amanhã se quiser e se gostar da gente fica por la!
Essa garota é meio estranha de vir falar comigo assim do nada, mas na verdade eu não tenho nada a perder.
- Ah pode ser rs - Respondo enfim.
No outro dia eu me sentei junto com elas, e na verdade elas são bem legais a propósito! Mais não são muito populares e nem as mais inteligentes da sala, estão mais para as estranhas.
A que me chamou no dia anterior foi a Sara, ela é bem grande e é lésbica, é a melhor amiga da Carla. A Carla é bem magra e um pouco alta. A Natasha é alta e tem um quadril largo e na verdade eu já conhecia ela porque ela ia na mesma igreja que eu, minha irmã era amiga do irmão e cunhada dela.
E agora eu que sou baixa, magra e sou muito falante quando eu conheço as pessoas! Estou neste grupinho.
E assim que estou me encaixando nessa sala onde terei que passar um ano inteiro ou provavelmente dois até eu terminar o ensino médio.
Mas então como toda história começa eu só olhei pro meu lado e vi ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Ex Melhor Amigo
RomanceEu nunca tive um melhor amigo homem, até que... Eu conheci um garoto e derrepente ele se tornou o meu melhor, mas pra ele eu era mais do que isso...