LAÍS! CUIDADO!

31 7 14
                                    

Acordei ao 12:00 com o meu celular tocando, era a Laís. Eu atendi só pra poder dormir de novo, porque sei que ela é uma puxa-saco quando fica no vácuo, então era melhor atender.

Laís: Oi Holly!

Holly: Affe cara você me acordou!

Laís: Calma, tenho meus motivos para tudo, Senhorita Dorme-Dorme.

Holly: Então vai, fala.

Laís: Hoje é a festa da Louise. Você vem? É uma das melhores festas.

Holly: Óbvio que vou! Agora, TCHAU!

Desliguei na cara dela e fui obrigada a levantar, porquê minha mãe já viu que eu abri os olhos. Eu simplesmente lavei o meu rosto, penteei meu cabelo e fui com a maior cara de bunda com olheiras e comi umas bisnaguinhas.

Mais tarde, eu me sentei no sofá e liguei a TV, pra ficar de fundo enquanto eu fico na internet.


~Mais tarde, naquele dia~

Estava chegando a hora de ir para a festa, então eu me arrumei como sempre. Laís iria chegar daqui a alguns minutos para me buscar e eu não quero me atrasar pra festa da 2° garota mais popular de lá. A primeira sou eu, acredite.

Ela chegou e eu fui correndo pra minha mãe não acordar e ver. Consegui entrar no carro, e Laís acelerou para chegarmos cedo lá. Eu não era muito fã da Louise, mas as festas dela eram ótimas e eu não conseguia esconder isso de ninguém, esse é o único segredo que o pessoal de lá sabe sobre mim.

Eu normalmente fico sozinha com a Laís, no nosso canto. Mas a Marina fica com a gente as vezes.

Laís: Parece que alguém teve uma ótima "tarde" de sono, não é?

Holly: Hã? Oque?

Ela me olhou com cara de decepção e continuou dirigindo até a festa da garota que não era legal.

~Na festa~

Eu olhei em volta comecei a festejar e a Laís também, combinamos de nos encontrar às exatas 00:30 no nosso local secreto, Secreto para todos.

Era uma entrada de floresta, com uma pequena trilha que dava à uma imensa concentração de árvore e animais selvagens, que eu aproveitava para tirar algumas fotos (Às vezes).

Ao chegar lá, nós nos sentamos e conversamos sobre oque tínhamos feito nesse meio-tempo que ficamos "separadas".

Marina veio também, mas não falou uma sequer palavra.

Ficamos alguns minutos lá conversando e pensando sobre oque fazer e decidimos andar um pouco pela trilha.

Eu fui a primeira a entrar, e logo, Laís se posicionou ao meu lado. Ela estava tremendo um pouco, talvez por medo, nunca se sabe oque ela sente.

Marina estava um pouco atrás, mas eu não ligue pra ela.

Estávamos chegando ao fim da trilha quando vimos uma figura misteriosa:

Era branca como a neve, olhos pretos glamourosos e fitados em nós duas, cauda com uma macha preta obscura em sua ponta e uma marca parecida com a de um trovão em seu pêlo, parecia ser um Lobo, mas não um normal.

Laís ficou pálida, sem saber como reagir, Marina fugiu de volta pra festa e eu... Bom, eu me posicionei onde desse para observar os arbustos.

Senti uma leve pressão, como se eu estivesse condenada a sofrer alguma coisa relacionada a figura misteriosa que se encontrava ao nosso redor, saí um pouco do mundo real e me afundei em pensamentos. Aquilo poderia me matar, e não seria nem um pouco bom se ela me visse toda estrangulada e cheia de sangue no corpo.

Quando voltei ao mundo real, ela disse que ele não tinha atacado ainda, e ressaltou o Ainda pra demonstrar que tava quase morrendo de medo. Eu não liguei e continuei o meu trabalho e vasculhei os arbustos, quando...

O Lobo apareceu, me olhou com seus olhos pretos flamejantes e me derrubou ao chão. Ele estava muito perto, dava pra sentir sua respiração, ele estava ofegante. Sentou-se em cima de minha barriga e uivou, não soube Oque ele queria dizer mas num instante ele me deu uma mordida profunda e rápida.

Voltou seu olhar a Laís e eu gritei à ela:

LAÍS! CUIDADO!

Ela não me escutou, estava paralizada pelo oque tinha acontecido à mim, e não demorou muito, o Lobo rapidamente mordeu ela no pescoço e fugiu pela portilha de folhas do final da trilha.

Ouviam-se seus uivos de longe, e eu rasguei um pedaço da minha blusa e laçei em volta do machucado que mal conseguia -se ver, por conta de estar ensopado de sangue em volta.

Laís: V-vamos atrás do L-lobo!

Eu assenti delicadamente e corri atrás dela, passamos pela portilha.

Um mundo totalmente diferente havia sido revelado, e a portilha sumiu atrás de nós.

Era tudo estranho, como em Alice no país das maravilhas, mas bem mais... Diferente.

Haviam casas inabitadas, lojas inversas, o céu imenso feito de nuvens e sombras de planetas, como Saturno e Júpiter.

Monstros como o Lobo, animais geneticamente modificados e humanos viviam juntos em um só lugar, não existiam lutas, brigas. Ou até mesmo desentendimento entre as duas raças totalmente diferentes.

Era simplesmente um lugar perfeito. Em que todos sonham em viver, onde não há violência.

É inacreditável.

------------------------------------------------------
Olá pessoas que lêem minhas
Histórias, queria agradecer tudo oque fizeram por mim.
Beijus!!!!
Não seja um Leitor fantasma.
Se você gostou, vote e comente.

😘🐶

KivEmy
Você é a que mais apóia! Amo você!

A Vida Secreta De HOLLYOnde histórias criam vida. Descubra agora