MOON...

16 3 3
                                    

Acordei um pouco mais cedo e fiquei admirando um pouco a paisagem, e pouco tempo depois fomos para uma das casinhas de lá.

Saí do meu transe, e me preparei para ir à loja que tinha lá por perto.

Eu fui à uma loja para comprar algumas coisas básicas como Shampoo, condicionador, roupas... Emfim, agente não trouxe exatamente nada e a Portilha se fechou para sempre.

Avisei rapidamente pra Laís e segui meu caminho.

Passei pela Mouyne na porta de casa e apertei o passo para chegar antes de fechar, Porque pelo oque eu descobri, o fuso horário é diferente por aqui.

Pra quem quer saber oque ou quem é Mouyne, ela é o nosso animal protetor.

Como eu disse antes, aqui pessoas e animais vivem juntos, e alguns desses animais têm uma "profissão".

Eles protegem as pessoas durante a noite, e de manhã eles voltam para sua família ou permanecem com os humanos da casa, caso se enturmem.

Mouyne é uma Raposa, seu pêlo é roxo, quase rosa. Ela tem uma marca também, mas a dela é um laço cor-de-rosa, com detalhes brancos.

Nós não somos muito chegadas, mas sempre que eu saio de casa faço um carinho de leve nela, e além do mais, boto um pote de comida todos os dias de manhã.

Ao chegar na loja, eu comprei algumas coisas básicas, como blusas, shorts, acessórios para higiene e tudo oque você puder imaginar.

Antes de sair da loja, eu perguntei à mulher da loja, qual era o nome dessa "cidade" ou sei lá oque isso for.

Ela respondeu, sem muito ânimo.

"Estamos em Moon"

Holly: Só Moon? Não tem mais nada tipo... MoonCity, MoonWorld, Moonlight?

Moça: Não Senhorita.

Pensei um pouco no assunto, enquanto voltava pra casa.

MOON...

Eu estava um pouco perdida em meus pensamentos... Desligada completamente do mundo real.

Aconteceu aquele clichêzinho dos filmes, e eu acabei esbarrando em um alguém...

Um garoto, específicamente. Ele me ajudou

?: Ei, você está bem?

Holly: Sim, obrigada pela ajuda.

Dei um sorriso leve e comecei a juntar minhas compras, levantei e andei um pouco.

Não demorou muito, eu fui andando aos tropeços, e um pouco à frente dele, eu caí de volta ao chão.

Mais tarde...

Eu acordei em casa, um pouco tonta e cansada, mas acordei.

Laís: Que bom que você acordou, o garoto deixou uma carta para você. Melhor você ler logo, parece que ele realmente estava preocupado com você, mesmo sem te conhecer.

Holly: Ok então.

Ela me entregou a carta, e eu li devagar, para compreender um pouco do que ele tinha escrito.

------------------------------------------------------
Para Holly Kourtt

Oi... É, Bom. Meu nome é Ryan, sou aquele garoto de lá atrás...

Eu só queria dizer que achei que poderíamos ser amigos. Se quiser, você pode me encontrar no Parque às 8:00 e eu vou esperar até 8:30. Se você não estiver lá, eu vou entender o recado.

;-)
------------------------------------------------------

Pera aí, deixa eu ver se eu entendi:

Tem um garoto que eu acabei de conhecer chamado Ryan que quer ser meu amigo e ele quer que eu vá no Parque com ele hoje à noite.

Legal, eu vou.

Ele parece ser uma pessoa legal, e além do mais, eu meio que perdi contato com todos os meus amigos.

Talvez ele não tenha más intenções.

Epa! Já são 6:47, melhor eu começar a tomar banho, porque eu demoro tipo, umas 2 horas no banho.

Mais tarde, depois do meu banho de 2 horas...

Eu terminei o meu banho e comecei a separar as roupas que eu podia usar, talvez uma coisa gentil?

Decidi usar um short floral médio e uma blusa preta básica, com detalhes brancos.

Chegando lá, às 8:34...

Fiquei preocupada por chegar tão tarde lá, com medo dele entender que eu não quero nada com ele.

Ele estava caminhando com o olhar triste até o carro, e eu tentei chamar sua atenção.

Holly: Ryan, espera!

Ele se virou, me olhou com um sorriso de alívio e voltou seus passos até chegar ao banco em que eu me sentei ao vê-lo vir até mim.

Ele se sentou, um pouco mais perto de mim do que eu imaginava, e parecia que eu ia virar um tomate. Mas tá tudo bem desde que não aconteça nada.

Nós começamos a conversar, uma conversa amigável, nem nos demos conta das horas.

Quando decidimos voltar para casa, já eram 11 horas, e eu estava caindo de sono.

Ele me levou até em casa, nos despedimos com um abraço tímido e foi cada um para o seu lado.

Ele mora na casa ao lado da minha, por isso podemos manter contato sem ser por folhinha de papel.

Laís já estava dormindo quando eu cheguei, então eu tomei um banho rápido e dormi ao lado dela, como sempre.

A Vida Secreta De HOLLYOnde histórias criam vida. Descubra agora