Prólogo

2 0 0
                                    

Capítulo 1 — Prólogo

Não há, e provavelmente nunca existirá uma sociedade completamente pacífica; interesses se divergem em todas as partes do mundo e às vezes esses pequenos conflitos mostram o auge da infantilidade dos seres. Não seria diferente em uma realidade completamente distinta do pífio senso comum dos humanos, já que estes não são a única espécie inteligente existente. Fadas pairam pelos ares enquanto sereias nadam pelos oceanos, elfos possuem um amplo conhecimento e gigantes uma tremenda força; o oculto aos olhos humanos é mais variado do que pode-se imaginar; e não é só isso, o mundo chamado de "Sobrenatural" apresenta todos os tipos de diferenças que fogem à realidade dos simples humanos.
A Segunda Grande Guerra Mágica, um conflito que já levou à morte de milhões e continua tirando a vida de inúmeros diariamente, está em seu ápice, no momento em que todas as forças combatentes estão próximas ao colapso. Nesta etapa do conflito, uma misteriosa figura surge na tentativa de dar um fim à guerra; ela se chama Emília Snowit, e devido à sua relevância na origem do confronto ela de fato conseguiu amenizar um pouco a situação. Mesmo tendo ajudado a diminuir os conflitos, muitas pessoas odeiam Emília, especialmente por causa de seu pai, que causou o início da guerra; tendo isso em mente, Emília acha que o único jeito de se redimir com as pessoas que a guerra afetou é dando um fim na guerra com suas próprias mãos.

Tales of a Hidden WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora