Desde q sai de casa, conheci quase toda Europa. Acho q foi uma das melhores decisões q eu já tomei, n tenho q ficar escutando minha mãe reclamar por tudo e ainda conheço os lugares mais incriveis q eu já vi! Agora vou conhecer uma parte de Londres e terminar meu curso de fotogrfia.
Falei com uma moça para ver onde eu ia ficar, pois no curso q eu ia estudar todos tinham apartamentos próprios dados pelo curso q dividiam com outros alunos. Por mim, desde q n me aborreça muito, tô de boas.
...
Quando cheguei no aeroporto estava muito atrasada pq tive q parar em vários lugares pra descobrir onde ficava o aeroporto. Fui fazer o check-in e tinha um idiota na minha frente q n andava nunca pq n largava o celular. Eu tava quase quebrado aquele troço.
- Licença, n sei se vc sabe como funcionam as filas, mas as pessoas andam nelas. Então para de mexer nessa porcaria e tira esse pé do chão!
- Calma, a princesa tá nervosinha? N me bate! - ele disse rindo. Aí que vontade de fazer exatamente isso - Pronto - ele deu um passo e voltou a mexer no celular. N me aguentei. Joguei no chão, mas infelizmente ele n quebrou. Q raiva - Eiii. Se tivesse quebrado vc q ia pagar.
- Era a intenção - falei baixinho.
Dps do que pareceram horas, eu finalmente consegui entrar no avião e n via a hora de dormir. Estava exausta. Quando cheguei ao meu lugar, eu vi aquele mesmo idiota da fila na cadeira do lado da minha. Ai q vontade de jogar ele pela janela... fui me sentar.
- Hey, nervosinha
- Que coincidência... - eu quero me jogar do avião
- Ou destino. Pode sentar, n se preocupe, eu n mordo - ele disse com um sorriso malicioso nos lábios - A princesa tem nome?
- Te interessa?
- Com toda certeza
- Que pena
Fomos o resto do caminho calados, na verdade eu fui dormindo.
...
- Acorda princesa! Já vamos pousar
Acordei com ele me chamando. Quando percebi estava deitada no ombro dele e imagino q fui assim o caminho todo. Que vergonha.
No final da saída finalmente consegui me livrar dele e fui pegar um táxi. Assim q entrei no táxi, ele apareceu
- Vc tá me seguindo? Olha aqui garoto, se vc n...
- Calma princesa, nem tudo gira em seu redor, eu só quero um táxi! Dá pra dividir? - "Não" pensei.
- Acho q consigo te suportar mais um pouco.
- Qual o endereço de vcs? - o taxista perguntou
- 34 Abbey Rd - falamos ao mesmo tempo
- Espera. É vc q vai dividir o ap comigo? N deveria ser uma garota ao invés de... bem, vc?
- Pelo visto n vai ser só mais um pouco q vc vai ter q me aturar
- Isso n pode estar acontecendo
...
- São U$ 17, 50
- Aqui moço, obrigada - ele foi embora e nós entramos - Eu tô morrendo de fome. Vou pedir uma pizza, vc quer?
- Claro, mas sou eu quem paga
- Ta bom. Faço questão de gastar dinheir.. - me lembrei! E acho q ele tb pq saímos os dois correndo o mais rápido possível. OS QUARTOS! Eu preciso pegar a suíte melhor.
- Esse é meu
- N mesmo. Chegamos aqui ao mesmo tempo
Joguei ele no chão e prendi ele numa posição onde a única parte do corpo q consegue mexer é a mão, o q n é muito útil se n mexer os braços. Até q as aulas de defesa pessoal n foram tão inulteis.
- Já disse. O quarto é meu!
- Tá bom vc venceu - quando ia me levantando ele me jogou no chão, subiu em cima de mim e prendeu meus braços - tb sei lutar
- É? Primeiro erro. N deixe as pernas livres - dei uma joelhada naquele canto dele - Acho q podemos nos entender. A propósito, eu sou Hayley.
- Sou Albert
Fui pro meu quarto e desfiz as malas. Estava louca pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Albert
Teen FictionHayley viaja pra Londres pra cursar fotografia e descobre q tem q dividir apartamento com um ser idiota chamado Albert, só q ao longo do tempo ela vai perceber q n acha ele mais tão idiota assim. Só lendo para saber mais sobre essa confusão, mas a...