Satanáries

108 2 0
                                    

Sem intenção de ofender ninguém, está é apenas uma brincadeira!

O SIGNO DE ARIES PELO PONTO DE VISTA DE UMA GEMINIANA

Ah, Aries.

O primeiro signo e uns dos mais malditos de todos. Sim, arianos, vocês são um saco em muitos aspectos, mas para uma geminiana como eu, que ama uma boa treta, vocês são os mais divertidos!

Aries não é nem um pouco meiga, e nem se atreva a dizer "bom dia" de manhã, porque para elas, não tem nada de bom nisso. [E você só vai levar coice delas, já avisando!]

Aries. Aquele signo que não leva desaforo pra casa e que bateria numa velhinha freira do convento pelo último chocolate da loja.

Aquele signo que é craque em iludir os trouxas. Mas se você se apaixonar por um ariano, você realmente está implorando pra ser iludido, não é?

Quem descobrir um jeito de deixar uma ariana na sua? Comida. Sim, isso mesmo, comida. A maior parte das arianas ama comer, também, com essa vida agitada dividida entre trabalho/estudo/iludir os boys/ arrumar treta, é preciso energia, e que melhor homem (ou mulher, se for seu caso) do que aquele que lhe dá comida?

Tenho uma pequena experiência com esse signo, sendo que convivo à seis anos com uma melhor amiga ariana, e devo ressaltar:

ARIES É SIM UM POÇO DE IGNORÂNCIA E AGRESSIVIDADE! E NÃO É NEM UM POUCO PACIENTE!

Aqui um exemplo de ariana:

A criança estava correndo e gritando pela casa dessa ariana, chegando ao ponto dela explodir e gritar para a menininha calar a boca e parar de correr. E como muitas crianças hoje me dia, a menina retrucou chamando-a de chata e dizendo que só estava brincando. Oh, céus. Ela não deveria ter feito isso.

A ariana é mandona e pavio-curto.

E o quê aconteceu?

A ariana se estressou e começou a gritar que parte de "cala a boca" ela não entendeu? E que ela não se importava se a menina a achasse chata, se ela não sentasse a bunda no sofá e calasse a boca, ela iria arrasta-la pelos cabelos e tranca-la no banheiro até a mãe da menina ir embora.

E ainda ameaçou a menina dizendo que se ela retrucasse novamente, iria deixa-la banguela.

Isso foi, sim, uma história verídica e nem a mãe da menina não falou nada porque estava com medo.

Ah, aries.

Pra que toda essa violência?

Mas não é só de treta e ilusões que são feitos os arianos! Eles são sim ótimos amigos, que sempre te fazem companhia e te ajudam.

A frase favorita do Ariano? "Foda-se."

Mesmo que 99% seja maldade, claro.

Os Signos Sub a Perspectiva de Aries e GêmeosOnde histórias criam vida. Descubra agora