Sem intenção de ofender ninguém, está é apenas uma brincadeira!
O SIGNO DE GÊMEOS PELO PONTO DE VISTA DE UMA ARIANA
Bom... uma das minhas melhores amigas é geminiana, e eu como uma tipica ariana decidida nunca pensei q fosse me tornar amiga de uma pessoa tão indecisa.
Muitos acham que geminianas são falsas, eu discordo totalmente.
O que muitos não entendem é que elas mudam de opinião facilmente, e por isso em um momento elas podem não gostar de uma pessoa, e algum tempo depois ela pode estar toda amiga daquela mesma pessoa, mas isso não significa que ela é falsa, e sim que ela simplesmente mudou de opinião sobre aquela pessoa.
Geminianas são ótimos amigos, eles com certeza vão estar ao seu lado quando você mais precisar.
Os homens de gêmeos são muito encantadores, já tive a chance de conviver com um, e ele era realmente um amor, ele estava sempre de bom humor, e adorava me fazer rir principalmente quando eu estava um pouco triste, confesso que as piadas eram ridículas, principalmente as que ele fazia com o meu nome, mas mesmo assim valia a tentativa.
Para conquistar uma geminiana você precisa ter uma boa conversa, e ser inteligente, pois acredite, você pode ser o cara mais lindo do mundo, mas se mandar mensagens com erros de ortografia para ela, pode ter certeza que ela vai perder o interesse em você.
Frase favorita: "o que tá acontecendo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Signos Sub a Perspectiva de Aries e Gêmeos
HumorApenas uma história zueira de como os signos são vistos pelos olhos de uma ariana e de uma geminiana. Gêmeos - Signos do Fogo e da Água Aries - Signos do Ar e da Terra