~4capitulo♥
- Fui andando ate la a ouvir uma das musicas dele antigas que por acaso neste momento fazia me um pouco de sentido "u smile" , estava a ficar escuro de repente , nao sei como ainda estamos no verao , vejo uns rapazes ao fundo da rua que era suposto eu passar , nao parciam boa companhia .. mas eu tambem acho isso de toda a gente , passei para o outro lado da rua e fui para a paragem , o autocarro veio e eu apanhei o ,uma paregem a frente aqueles 3 rapazes entraram , o autocarro estava praticamente vazio so estava eu e uma senhora ate eles entrarem , ela olhou para mim e reparou que fiquei desconfortavel com a entrada deles entao ela veio se sentar ao meu lado e mandou me um pequeno sorriso, sorri de volta entendi o que ela estava a fazer , os rapazes ficar na parte da frente do autocarro em pe , secalhar nao sao mas pessoas so por parcerem "xungas " e drogados nao quer dizer nada '
- Começou a chover - digo para a senhora com um sorriso
-Ai a minha roupa , deixei a na corda estava sol mas agora isto , parece algo de mal vai acontecer- engulo a seco , acredito em substiçoes e isso do genero .. *
- Pois talvez , bem obrigada mas chegou a minha paregem - saiu e vou escrevendo uma msg ao Justin * Estou quase quase a chegar (: * , noto que os rapazes tambem sairam , começo andar de presa estava a chover mt , e eu estava toda molhada ..
-Oh psiu psiu- Olho pra tras
- Tens lume? - um rapaz com barba pergunta
Nao - começo andar rapido
-anda ca loirinha nao tenhas medo - puxa me por um braço , fico imovel nao sabia o que fazer , nem me consigo mecher , sinto o medo apoderar se de mim.
-Entao princesa es tao linda- diz o outro
-Deixem me em paz por favor- dizes , um deles agarra te e encosta te a parede - vaiam ver se vem alguem quero ficar a sos com ela !- diz um de mau aspecto ,-eles foram estava a entrar em panico nao quero que nada de mal aconteca agarro no meu telemovel e marco o primeiro numero que me aparece-Socorro ajuda me por favor - digo a chorar , ele olha para mim com os olhos consumidos de raiva e atira o meu iphone para o chao e pisa o partindo assim o ecra
-Sua Puta pensas que estas a fazer que? - ele da me uma Chapada (boa mais uma para a coleçao) bato com a cabeça na parede , nao conseguia parar de chorar tentava fugir lhe mas ele tinha muita força so me bastava tentar soltar e gritar por ajuda. - Ele tapava me a boca , estava em desespero completo.
-Agora vais ver loirinha nao devias andar sozinha na rua - tento me soltar dou lhe uma chapada e corro , ele alcansa me o braço da me um murro e manda me contra a parede , começa me a dizer coisas porcas aos ouvidos , o desespero estava a consumir me nao podia fazer nada nao conseguia , ele despiu me os calçoes e tirou me as cuecas( ...)-
- Estava imovel chocada cheia de medo nao sabia mais o que fazer nao queria , nao suportava a ideia que tinha acabado de ser violada e espancada naquele momento.. estava deitada no chao so com a camisola a cobrir me o corpo nao me conseguia mecher de tantas dores , prometi a mim mesma que mais nenhum homem me iria tocar.
- Acordei com uma forte luz a bater na minha cara , quando abro os olhos vejo o meu pai sentado num grande cadeirao a dormir ao fundo da enorme sala branca e a minha mae deitada ao meu lado tambem a dormir , olho em volta e estou ligada a uma maquina , os meus braços estao negros , estou num quarto de hospital , as memorias daquela sena nojenta vem me a cabeça nao podia acreditar ,a cara dele, aquilo a entrar em mim , começo a chorar , que vergonha ..- A minha mae acorda sai de cima da cama e olha para mim com desespero e lagrimas nos olhos a espera de uma pequena palavra minha.
- Ai filha ainda bem que acordas te tive tanto medo de te perder , ela abraça me gentilmente- nao lhe consigo responder so chorar , uma medica entra o meu pai acorda e olha pra mim , levanta se .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nothing Like Us♥
RomanceEsta é a Historia de uma garota chamada Meggie Kanon , cuja a vida lhe corre bem ate ao primeiro dia de aulas, e conhecer um garoto que lhe mudara a vida. Familia Perfeita? Tudo se resume a dinheiro pra ser feliz? Muito Drama e romance. - Espero qu...