Os Novos

66 7 6
                                    

Havia muita gente nova ali.Meu coração acelerou ao ver a banda DIV e ONE OK ROCK.Olhei para Ruki sem entender.

- Sei que gosta deles - ele sorri.

Eu queria muito abraçar ele,mais não podia.Não,Ruki é um mentiroso.

São minhas duas bandas favoritas depois de The GazettE.Mais quase tive um surto ao ver Jay Park e Simon Dominic.Meus primos.Virei meu pescoço igual uma garota possuída,Kook ficou sem entender.Meus primos,do reino Esmeldy,odeio eles.Porque?Por que quando eu era pequena sempre sofria bullying por esses dois.Mais cresceram,espero que tenham mudado.Ou não.Apertei a mão de meu irmão.

- Pessoal,silêncio - disse Ruki,não ouvi um barulho mais - Quero apresentar a vocês esse pessoal.

Como sempre,apresentou os que já conhecia.Tipo,a gente.Depois foram os novos.

- Chisa,Chobi,Satoshi e Shogo.Da banda DIV - disse Ruki - Takahiro,Tomoya,Toru e Ryota.Do ONE OK ROCK.

Depois,os nojentos da realeza.Apresentou os irmãos do reino 24K.Do SF9,Seven,Uniq,Block,2NE1,Twice Astro.Nomes estranhos para reinos.Mais esquece.

- Os irmãos Jay Park e Simon Dominic - ele anunciou no final.Meu coração gritou ÓDIO.

As crianças nem deram atenção e voltaram para sua refeição.Que lugar chato.No meio de tudo,vi a garota loira.A que estava com Ruki.Era a garota mais estranha que já tinha visto na minha vida.Toda gótica para alguém que deve ter dez anos.

- É sua filha? - perguntei rindo.

- Não,mais ela tem um ótimo gosto musical - Ruki respondeu rindo.Senti todos olharem para mim - Não ligue.Eles ainda não estão acostumados com seu detalhe único.

- Um toco de braço - disse bufando.

Os primos,parceiros do demônio,se aproximaram.Sorriam na maior cara de pau.

- Oi,já faz tempo - disse Jay - Você está linda.

- Obrigado - disse firme,sem fraquejar - O que estão fazendo aqui?

- Não seja grossa.A gente sabe que você odeia nós,mais não demonstre tanto - disse Simon.

- Ela tem motivos - disse Kook chegando perto.

- Olha lá,o garoto cresceu - Jay riu - Caramba,o nariz tá maior.

- Que indiscreto - Ruki riu - Mais é verdade o que ele disse.

- Será que tudo é grande? - perguntou Jay rindo alto.

- Já gostei desse cara - Ruki disse.

Pisei fundo e sai andando.Não quero saber da intimidade do meu irmão,isso é estranho.Meus primos continuam os mesmos babacas.Que raiva mãe,que raiva.Fui pegar algo para comer naquela mesa gigante.Estava perto do Chisa,quase grudada.Um garoto olhava para aquela mesa enorme,era tão pequeno.Cortei um pedaço de torta de limão para ele e entreguei na sua mão.Passei a mão na sua cabeça.

- Fofo - disse sorrindo.

Ele tocou no meu pequeno braço.Senti medo pela primeira vez de uma criança.O garoto olhava sem entender o porquê dele ser assim.Como não sabia falar,só seu olhar me machucava.

- Tá vendo? - perguntei olhando para seus olhos pequenos e lindos - Foi um acidente.Foi pelo meu reino que fiz isso,por você e milhares de pessoas.Nunca deixarei machucarem mais vocês.Nunca.

Quando olhei para o lado,Chisa e seus amigos me olhavam encantados.Que medo,são mais bizarros que Ruki.Parecem bonecos assassinos.E lindos.Beijei a testa do garoto e sai dali.Fui para a sala de música.Onde havia um grande e lindo piano me esperando.Eu estava indo,ouvi o piano tocar.Queira Deus que não seja um fantasma.Quando coloquei minha cabeça para dentro,vi Yoongi tocando.Sorri.

- Então é você? - perguntei.

- Você estava me vendo muito tempo? - perguntou ele.

- Não,acabei de chegar - respondi.Sentei ao seu lado com minha torta na mão.Comi um pedaço e coloquei em cima do piano - O que está tocando?

- Nada de mais - respondeu Yoongi sério.

- Não seja tímido - ri.

- Não sou tímido - disse ele ríspido.

- Mal humorado - disse.Comecei a tocar Bad Romance no piano.

Yoongi riu,não deveria curtir muito minha batida.Dei um empurrão nele de leve com o ombro.

- Gogo... - alguém começou a cantar.Olhei para a porta e vi Ren dando umas reboladas.

- Meu Deus,que decadência - disse Yoongi rindo descontrolado.Me juntei a ele.

- Gostaram da minha entrada? - perguntou Ren rindo.

- Adorei - bati palmas.

- Adoraria ficar e rir,mais não quero atrapalhar o casal - Yoongi disse e saiu da sala.

Ren sorriu e mordeu os lábios.Ele se sentou ao meu lado.

- Porque cada dia que passa eu amo mais você? - perguntou ele sorrindo.

- Não sei - respondi rindo.

- Porque você é maravilhosa.Eu sou o homem mais sortudo do mundo - Ren me beijou - Vamos,quero te mostrar algo.

Ren me puxava para dentro da floresta.Fiquei meio assustada,mais sei que ele não vai me machucar.No meio dali,havia um pano no chão com várias coisas de comer.Um pequinique?

- Que lindo - sorri.

- Queria sair um pouco daquela escola - ele sorriu.

- Orfanato - corrigi.

- Tanto faz - Ren bufou.

Comemos algumas coisas.Quem teria feito aquelas coisas maravilhosas? Ren?Nunca.Ele segurou minha mão e me beijou novamente.Deitou sobre mim.

- Então era isso? - perguntei rindo.

- Não daria para fazer aquilo no orfanato.Me sentiria culpado - respondeu ele rindo - É cheio de crianças lá.

Voltamos ao que interessa.Ren foi rápido sobre tirar nossas roupas.Agora ele penetrava seu membro em mim.Movimentos de vai e vem.

- Ah - gemi.Fiquei de quatro.

- Você é tão apertada - ele sorriu.

- A floresta é até um lugar legal - disse com dificuldade.Ren me lambeu.Sua língua dançava dentro de mim - Ah,eu vou gozar.
Ele me deu uma última lambida profunda e gozei.Deitamos no chão cheio de folhas secas.Ren me deu um beijo e colocou a mão na minha perna.Sua boca foi até meu pescoço.

**************

Voltamos para o orfanato.Me sentia completamente vermelha.Sabe,duas pessoas saindo do meio da floresta.Todos notam.Ren passou uma mão pela minha cintura me fazendo chegar para perto dele.Vi Kook rir,ele estava na porta.

- Olha só - disse ele rindo - Danados.

- Foi o certo - Ruki apareceu - Meu orfanato não virou motel.

- Ai,parem - disse bufando.

Para completar,um garoto me puxou pela mão.Parecia ser um daqueles novos príncipes...Rocky.
- Vem,corre - ele disse.

Os outros me seguiram.

Comentem e deixe uma estrela. Bjs.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Férias Muito Louca (2 temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora