Era mais uma das belas noites de verão em Seul. Jimin devaniava em seus pensamentos, olhando para o céu pela pequena janela que existia naquela casa de árvore que seu pai havia construído para si quando criança.
Estava deitado de bruços, movimentando suas fartas pernas em movimentos de vai e vem no ar. Focava seu olhar em alguma das estrelas brilhantes e logo o descia para seu caderno, o que encontrava-se logo a sua frente.
Era um caderno simples. Na capa, só estava o nome de Jimin escrito em cola glitter lilás e algumas estrelas ao redor do próprio, que eram formadas, por sua vez, com glitter dourado. Seu namorado havia o dado de presente, ele mesmo que o fez.
Abriu seus olhos, depois de alguns minutos com eles fechados, por estar sentindo a leve brisa do vento não tão gelado em seus cabelos negros.
Agora, seu olhar encontrava-se em uma única estrela. A mais brilhante, de acordo com o baixinho. Ele a adorava. Era grande, se diferenciava das outras. Brilhava mais que as outras. Era mais especial que as outras. Era muito mais que uma simples estrela para o garoto.
Observava atentamente cada detalhe, logo escrevendo algo em seu caderno.
Oi de novo, amor.
Tocava a sua testa com a ponta do lápis que havia em sua mão, em um ato de estar pensando.
Você está brilhando tanto hoje.
Os atos se repetiam, agora com um leve sorriso por estar sentindo a luz da lua adentrar a casinha e bater em seu rosto.
Você sempre brilha assim. É incrível como você é sempre diferente dos outros.
O seu sorriso ia ficando menor, conforme escrevia no seu caderno já cheio de páginas escritas.
Você é diferente e único para mim.
Seu olhar caía sobre suas mãos gordinhas, aonde rodeava um anél com um nome estampado em seu exterior de ouro branco. Jungkook.
Eu sinto tanto sua falta. Você é meu oxigênio. E eu não respiro bem como antes.
Sua mão havia cansado um pouco, pois tremia e o lápis era pesado demais para o estado que ele se encontrava.
Eu amo o seu brilho. Amo como ainda sinto você. Amo como você sabe o que estou escrevendo agora.
Uma lágrima solitária molhou um ponto do papel, mas logo fez questão de limpá-la.
Eu ainda amo você. Irei amar eternamente. Pois você foi e é o amor da minha vida.
Agora, ele não impedia suas lágrimas de caírem sob o chão. Elas caíam livremente. Como uma torneira aberta.
Pois você é meu eterno Jeon Jeonggukie-ah.
Eu te amo demais, okay? Nunca se esqueça.
Assinado, Park Jiminnie, o seu hyung favorito.
E o livro foi fechado e abraçado com força pelo pequeno, juntamente com alguns, talvez muitos, pingos de seu sangue vermelho escuro misturando-se com a água de suas lágrimas.Jeon Jungkook
★01/09/1997
† 21/04/2016≈
Oi
Essa é só uma oneshot aleatória que eu tive a ideia, e resolvi postar e tirá-la dos mais de 20 rascunhos, só por postar mesmo.Espero que tenha gostado, foi curta, me desculpem.
Se gostaram deixe uma estrelinha, obrigado por perder alguns minutos do seu tempo clicando na minha historia <333
Saranghaeyo sz
Fxxk__It beijin especial pra vose amô
VOCÊ ESTÁ LENDO
star. ≈ jjk + pjm
Fanfictionna qual park jimin observava sua estrela favorita, jeon jungkook. [ ji+kook | sad oneshot | two thousand and seventeen | © toxichim ]