⊱Momentos⊰

18 0 0
                                    


Há momentos na vida, que pensamos em desistir. Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério. Nesses momentos que penso, que cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.

Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. A vida é curta, aproveite. O amor é raro, agarre. A raiva é ruim, jogue fora. O medo é ridículo, o enfrente. Memórias são doces, saboreie-as. Não as jogue fora.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.

A felicidade aparece para aqueles que choram, que se machucam, que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos e, conseguir obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer. É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar voos rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer.

❆❆❆

Quando digo crescer não significa fazer aniversário, e sim quando se sabe que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem, o trabalhar não significa só ganhar dinheiro, o amigo a gente conquista mostrando o que e quem somos, os verdadeiros amigos sempre ficam com você até ao fim, a maldade se esconde atrás de uma bela face, que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela, quando penso saber de tudo, ainda não aprendi nada, que a natureza é a coisa mais bela na vida. Quando dizemos amar significa se dar por inteiro e não pela metade.


 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonhar Faz ParteOnde histórias criam vida. Descubra agora