1 Capitulo

13 3 7
                                    

Acordo com sensação  de vormita não  sei porque.Aaa!! nei me apresentei,oi o meu nome é   Fernanda e tenho 15 anos.Tenho uma vida muito corrida, acordo cedo para ir  a escola e depois
volto e tenho que arrumar a casa todinha,sozinha.A minha mãe  é  aquela mãe  legal, mais muitas exigências,  essa é  o lema dela.Bom  o nome da minha mãe  é  (Rosana) e também  tenho um irmão  menor que é  o (Felipe)ele tem 13 anos.O meu irmão tem as mesmas exigências  que eu,mais que  um polco pior ,porque ele é  homem.Esse é  o meu ultimo ano na minha escola ,porque já estou na última classe , não  quero deixa todos  e todas  para ser a aluna nova da escola,é  muito chato e estranho.Mais depois  a genti vai pegando o jeito com as pessoas. Tenho só  mais uns 5 dias de aula, aleluia.
5 dias depois...

finalmente férias.Eu já estou
praticando as coisas para  a minha próxima  escola.Bom eu esqueci de falar,que eu só não  falei do meu pai que ser chama (Fernando)porque ele tá viajando ao uns 40 dias e volta depois de uns 20 dias.To anciosa para que ele   venha lorgo para onde estamos , para eu dá  um  abraço  bem forte.
12:30

Acordo  aliviada de não  ter que acordar mais cedo e ir para escola.Agorra estou de férias e vou aproveita o máximo  de dias , para ficar descansando  e aliviada.Guando nosso pai chega,vamos para Minas  Gerais. Eu esqueci de falar nós  moramos em São  Paolo ,uma cidade bem legal.

Final do capítulo.

 Atrás da portaOnde histórias criam vida. Descubra agora