2 capitulo

12 3 1
                                    

Ai estou com fome e raiva ao mesmo tempo.Porque? eu  sei lá, so estou assim . Porque meu pai não  volta, parece que ele nei mais gosta de min.Eu nunca falei a minha mãe  mas teve uma vez que eu vir ele com outra mulher.Eu só não  falei a minha mãe porque ela ia ficar tão  brava que poderiam se separa, não  quero que eles  se separem nunca.Ai melhor para de falar isso  e foca no assunto:estou muito feliz amanhã  é  meu niver.
24 horas depois
Acordo feliz,  porque é  meu aniversário.
-mãe fala: me levanto da cadeira, e vou falar com minha  filha.Hoje ela faz 16 anos, já é  uma mocinha,mas muito teimosa.Vou matricula ela para a nova escola hoje.
-Eu: pego água  e depois fasso um hambúrguer com tudo que tinha.
Aí para piora minha mãe  me assustar dando Parabéns
-Falo:Mãe  você  guase me matou de susto.
-mae: Parabéns  filha feliz aniversário, vou fazer uma grande festa hoje.
-filha: mãe  mas hoje não  dá,nei arrumamos a casa e eu nem fui pro salão  de beleza, amanhã a genti fas  a festa.
Prepartivos a festa
Fasso tudo rápido,  para amanhã ir ao salão  e também  vou ao shopping  para compra roupas para a festa. Minha  mãe  também  vai hoje , alugar o salão  onde vai ser a festa e contratar pessoas para trabalha e compra um vestido para ela vestir.
02:00
Não  consigo  dormir,  pensando na festa. Já  chamei todos para a festa, meu coração  está  guase para sair da boca de tanto nervosismo . Tomo um susto quando meu irmão  abrir a  porta feito louco e me dá um abraço  e me fala parabéns.
-eu: O que vc está fazendo aqui?
-Irmão:estou te dando Parabéns, ue.
-eu: porque você não  me falou hoje  cedo?
-Irmão : porque eu estava muito cansado.
-eu: ah, aí você  vem me falar,2 horas da manhã.
-Irmão:disculpa mana
-eu: tabom eu te disculpo
-irmão : obrigado mana.
-eu: tá  agorra vai para fora, quero dormi.

 Atrás da portaOnde histórias criam vida. Descubra agora