capítulo 04

28 4 9
                                    


Benjamim

Ela entra apresenta o documento ao sargento Miller e vai para seu lugar indicado que por força do destino e bem de frente pra mesa do aplicador no caso a minha mesa ela passa por mim e me encara como se quisesse lembra de mim mais e impossível ela não lembra de mim eu não a esqueci todos esse anos ainda sonho com o dia em que toquei sua pele macia e delírio imaginando o dia em que irei sentir o gosto dos seus lábios aquele anjo
Ver ela hoje só me fez ficar com mais vontade de tela pra mim
Paro e fico observando ela fazer sua prova bem de frente para minha mesa e meu Deus aquele seu rosto concentrado com pingo de dúvida é a coisa mais linda que eu já vi como ela pode não me reconhecer sei que foi por poucas horas mais eu nunca a esqueci eu preciso saber mais sobre ela não vou deixar que ela suma sua presença aqui hoje me fez esquecer todos os problemas que hoje seriam o motivo pra o fim da minha semana mais na verdade eu esqueci de todos no momento em que ela bateu contra meu peito e caiu com seu leve corpo no chão sei que deveria querer saber como ela estava mais quando vi que era ela fiquei sem reação ao ver o anjo que um dia conheci ali bem na minha frente.

lunnara

entro e me sento de frente pro pedaço de mal caminho na minha frente ops quer dizer o aplicador da prova o idiota que me derrubou na escada e nem se quer pergunto se me machuquei mais agora não importa tenho que me concentrar e fazer essa prova venho estudando a muito tempo pra ela e tenho que conseguir passar.
meia hora já se passou e não consigo me concentrar com esse homem me olhando parece até que me conhece isso me deixa muito confusa até por que tenho essa impressão mais não sei de onde o conheço e se realmente conheço deve ser somente coisa da minha cabeça.
quando finalmente consigo me concentrar e termina a prova só estou eu e mais duas pessoas na sala então arrumo minhas coisas pra sai dali e se Deus quiser não encontra mais com esse ogro na minha vida quando olho não tem mais ninguém então entrego minha prova ele pega nossa Mãos se tocam e sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo, acho que ele também sentiu porque nesse instante ele esta a mi encarar.

Lunna:ah me desculpa. abaixo a cabeça não sei de onde veio mais uma vergonha enorme me invadiu.
ele pega a prova segura minha mao

Desconhecido:Se desculpar pra que foi somente um esbarram e normal acontece.
fico olhando não tava pedindo desculpa pelo fato de ter batido contra esse murro gigante, eu tava pedindo desculpas por ter tocado em sua mao sem intenção.

Lunna: Não estou me Desculpando por isso até porque não tenha a intenção de bater contra um murro como o senhor se me de licença.
pego e saiu da sala

desço as escadas correndo assim que chego no meu carro entro encosto minha testa no volante e consigo respirar

3 semanas depois

Eu passei não poderia estar mais feliz eu consegui agora e só me esforçar e mostrar que eu não estou para brincadeira pego meu telefone e ligo pra Myrella

ligação on

Myrella:oie você sabe que e de madrugada ne

olho no relógio e vejo que são 6 da manhã não sei como eu fiquei acordada tanto tempo nem dormi essa madrugada

lunna: não é madrugada são 6 da manhã

Myrella:logico que pra quem chego da noitada as 5 da manhã

lunna:Fica quieta quero te conta algo.

myrella:fala logo droga eu quero durmi duvido que o que vai me fala seja mais interessante que o meu precioso sono.
dou risada como pode ser preguiçosa essa garota senhor.

Lunna: EU PASSEI NA EEAR EU CONSEGUI EU PASSEI NA PROVA.

Myrella:Oh my God I do not believe
("ai meu Deus eu não acredito").
não liguem ela tem essa mania idiota de fala em inglês.
temos que comemorar isso to indo ai pra sua casa pra irmos as compras e a noite partiu balada.

lunna: não tem nada de ruim com as minha roupas e não pra balada nenhuma você sabe que eu não gosto dessas coisas.

Myrella: não tem nada de mal na suas roupas se elas fossem de uma velha de 90 anos, Lunna você não vive a um tempo vai por favor vamos curti por hoje e um dia tao importante pra você vai por favor.
fico pensando ela esta certa tenho que para de me esconder eu vou sai e volta a viver minha vida e ser feliz de novo pelo menos enquanto ele ainda esta preso por que depois não sei o que eu farei mais não quero pensa nisso agora quero mais e ser feliz.

lunna: OK vem logo você tem razão. tenho que seguir com a minha vida
ela da um grito do outro lado do telefone que quase me deixa surda e desliga mais ta bom ela só esta feliz por eu ter seguindo minha vida e assim vai ser daqui pra frente.

ligação off

Duas hora depois ela já estava na minha casa jogada tomando café com cara de quem passo um caminhão em cima dela, ela termina o café e vamos as "compras" entramos em uma 100 lojas e nada dela acha algo pra ela e pra mim já que todos que escolho ela diz ser muito brega e nerd então cansei de procurar deixei por conta dela já que ela e bem mais antenada nessas coisas que eu tenho que confessa, depois de entrarmos na última loja onde ela acho o tal vestido ideal pro meu corpo e também para o dela fomos a praça de alimentação pra comer algo por que estava faminta afinal já eram quase 2 da tarde nos sentamos e eu pedi um batata recheada de strogonoff e uma coca ela pediu um McDonald's só por causa dos bonecos dos super heróis que tinha.

Lunna:nao acredito que vc vai comer isso por causa desse bonequinhos de doido (risada)

Myrella:acho que você tem que cuida da sua vida me deixa e outra só faltam dois pra completar minha coleção.

Lunna: Depois me diz que não é maluca (risada).

abaixo a cabeça e começo a comer quando sinto um chute na minha perna em baixo da mesa olho pra My com a intenção de chingar.

Myrella: Desfarçadamente olha os pedaços de mal caminhos que estão vindo na nossa direção.
dou uma pequena desfarçada quando me viro do de frente com aquelas duas pedras de esmeralda na minha frente foi no mesmo instante nossos olhares se cruzando um com outro não podia acreditar era o armário ambulante de novo.

Amor e RenúnciaOnde histórias criam vida. Descubra agora