Capítulo 5

16 3 0
                                    

Sem revisão

lunna

Ele vem na minha direção, em momento algum desviou o olhar do meu, antes mesmo de chega sinto teu perfume que se encaixa perfeitamente com sua roupa casual jamais esqueceria aquele perfume maravilhoso desde o primeiro instante em que eu o senti a 3 semanas atrás quando aquele armário me derrubou nas escadas no dia da minha prova.

Desconhecido 1: vejam se não e a atrapalhada em pessoa que bateu em mim nas escadas do Ginásio

Lunna: vejam se não e o armário ambulante que se preocupa com ele mesmo.
ficamos ali por um tempo um encarando o outro.

Myrella: alguém pode me explica o que esta acontecendo aqui por favor

desconhecido 2: eu também gostaria de sabe o porque desse olhar todo.

sai do devaneio que eu estava e comecei a explicar toda a historia da escada para os dois que ficaram meio sem ter o que falar

desconhecido 1: não tem olhar nenhum essa e a garota estabanada que eu te falei lembra a que caiu nas escadas no dia da prova.

Myrella: Olha o jeito que fala da minha amiga seu idiota

Desconhecido 2: Hum bravinha gostei disso.
Disse o moreno alto e forte do lado do armário ambulante e o mesmo que estava na porta no dia da minha prova olho pra Myrella e a vejo fica vermelha ela odeia que a chame assim.

Lunna: Se nos de licença estamos de saída pego minha bolsa e a caixinha da minha batata e ela faz o mesmo mais antes de sai ela para vira e fala

Myrella: vocês são dois idiotas não sabem como tratar uma mulher. resmungos vindo deles mais não olho pra traz.

Chegamos em casa e pode ver no caminho todo o olhar curioso como se quisesse uma explicação mais completa do acontecido no ginásio onde foi aplicada a prova.

Lunna: Vamos Myrella pergunta de uma vez o que quer saber por que ta chato você fica me olhando com essa carinha de quem tem uma pulga atrás da orelha.

Myrella: que bom que você percebeu não preciso fala, miga como vc não me conta isso e que homens eram aqueles meu Deus que delicia.

Não consegui repreende-lá comecei a rir como uma idiota do seu comentário jogo as chaves do carro encima da bancada da cozinha e vou para a geladeira pegar uma coca-cola pra podemos termina nossa refeição que foi interrompida por dois armários idiotas olho pra ela e a mesma tem um olha de pode me dar a merda de uma resposta.
Torci o rosto em lembra da dor na bunda que senti na quele dia.

Ela começa a rir da minha cara igual uma idiota, então me sentei ai então comecei a comer e ela ainda rindo.

Myrella: amiga me desculpa mais aquele moreno meu Deus me deixou toda molhada apesar de ser um idiota me chamando de bravinha ele e muito gostoso acho que ele poderia me da uma boa foda qualquer dia desse ne mesmo.
Paro de comer e começo a rir literalmente essa garota só pensa em sexo.
Não posso fala muito porque desde que esbarrei naquele homem não consigo tira-lo da minha cabeça acabo me perdendo em pensamentos lembrando daquele rosto perfeito aqueles olhos profundos aqueles lábios carnudos meu Deus que Homem...
Só tirada dos meus devaneios por my que estala os dedos na frente do meu rosto.

Myrella: acho melhor sai desse mundo que você esta e irmos nos arruma se não nunca vamos pra farra.

Ela fala se levantando e indo em direção as sacolas com as suas roupas
Faço o mesmo e vou para meu quarto

Duas horas depois.

Estava em frente o espelho do meu quarto vendo o resultado de tanto trabalho e acabo constatando que o tempo não foi desperdiçado em vão estou com vestido preto não muito comportado Mais também Nada escandaloso estou com os cabelos soltos uma make não muito pesada apesar De ser noite não sou fã então esta perfeito Como ta.

Saímos de casa o táxi já nos esperava entramos e fomos em direção a casa noturna onde irei comemorar até perde o juízo coisa que acho que não seja tao difícil afinal a não bebo a muito Tempo.
Chegamos ao nosso destino acertamos com o taxista e entramos na balada estava lotada me sinto estranha a muito tipo não tenho isso na minha vida Myh percebi meu desconforto.

Myrella: miga você ta bem ? Que ir embora nos vamos não tem importância.

Olho pra ela e vejo a preocupação em seus olhos e sorriu ao sabe que ela senti medo por mim ela sabe que a última festa assim que fui foi quando tudo aconteceu mais não quero lembra disso e nem estraga a noite

Lunna: Ei eu vou​ fica bem só vamos nos divertir ok hoje e o meu dia e nada vai estraga.
ela me abraça e sai me puxando
em direção ao bar chegando lá pedimos umas bebidas e logo após fomos a pista de dança começamos a dança uma música bem sensual uma de frente pra outra e assim foi por uma meia hora, muita música e bebida.
Senti aquele calor novamente em mim senti seu olhar queimando todo meu corpo virei só pra confirma minha dúvidas então dei de frente com aquelas grandes e perfeitas Esmeraldas ali olhando fixamente em meu corpo preciso me lembro de onde lembro desse olhar.

Amor e RenúnciaOnde histórias criam vida. Descubra agora