ATAQUE AS TORRES GÊMEAS

38 3 0
                                    

Em 11 de setembro de 2001 o mundo fica abalado com a serie de atentados suicidas promovido pela Al-QAEDA nos Estados Unidos da América do Norte os alvos foram o pentágono e as torres gémeas. "World Trad Center em Nova Iorque" O terror começa quando 19 terroristas sequestram quatro aviões comerciais a jato de passageiros onde dois dos aviões se chocam contra ss torres Gémeas matando todos a bordo e muitos dos que trabalhavam nos edifícios.



Ambos os edifícios desmoronaram em duas horas , destruindo prédios vizinhos e causando outros danos. Os sequestradores de um terceiro avião de passageiro caiu contra o pentágono,  em Arlington,Virgínia,  nos arredores de ,Washington, D.C. O quarto avião caiu em um campo próximo de Shanksville, na Pensilvânia, depois que alguns de seus passageiro e tripulantes tentaram retomar o controle do avião, que os sequestradores tinham reencaminhado para Washington, D.C.







Não houve sobreviventes em qualquer um dois vôos. O número total de mortos nos ataques foi 2.996 pessoas, incluindo os 19 sequestradores. A esmagadora maioria das vitimas eram civis, incluindo cidadãos de mais de 70 países. Além disso , há pelo menos um óbito secundário- uma pessoa foi descartada por um médico legista pois terria morrido por doença pulmonar devido a exposição a poeira do colapso do World Trade Center.

NOTICIAS DE UM MUNDO SEM DEUS {VENCEDOR DO OSCAR 2017}Onde histórias criam vida. Descubra agora