O jantar da... amizade?

18 1 0
                                    

Ela lá estávamos eu e a criatura estranha que encontrei na floresta, e por algum motivo ele sabia que eu sou um caçador da "espécie" dele, talvez ele estava consciente quando passamos pela parede de empalhados, ou seja, ele poderia me atacar ou coisa parecida mas pela minha primeira impressão dele meio que duvido disso... Preciso de informações!

- Olha, bon... Eu te ajudei e cuidei de seus machucados não precisa ter medo de mim.
- Eu não tenho medo de você, apenas não está na ora de te contar pequeno Erick - ele fecha os olhos e da uma sorriso de canto.
- PEQUE... OQUE? - eu já estava vermelho de raiva, ah daime paciência - Presta atenção eu não me lembro de ter te dado tanta intimidade e que conversa é essa?!? você me conhece por acaso???
- B-bem n-não, quer dizer hã.. C-claro que n-não - ele disse totalmente sem jeito, é parece que você não sabe mentir...
- Então você me conhece...
- Que?! N-não!!
- De onde poderia ser... Não me lembro de nenhum ser com asas e cabelos brancos...
- Do.. do que você t-ta falando? Você nunca me viu!! Viu?
- Então você me já viu antes... De relance? Me observava? Ah um stalker talvez! - disse irônico tirando mais e mais informações dele, e admito que me divertindo também.
- E-eu nunca te espiei e-eu juro!! Não me odeie p-por favor. - seus olhos começaram a lacrimejar.
- Ei... Não precisa chorar e... c-calma ai eu... - Bon começou a chorar do nada, peguei pesado? - Eu não te odeio ta bem, só queria saber sobre você e... Olha só podemos ser amigos certo! Vou até descer aqui e fazer uma janta pra gente que tal?
- j-janta?
- É só espera ai que já já eu trago comida! ér... janta... da amizade? - mas que porra eu to falando? Bem de qualquer forma parece ter funcionado, ele até abriu um sorriso.
- Ta bem!!!
- Okay fui...
Isso foi horrível... Desci para a cozinha coloquei o avental da mamãe que é praticamente meu e comecei a cortar uns legumes pra fazer um ensopado, enquanto preparava a comida a dúvida de por que ele me observava e oque diabos era ele martelava na minha mente, mas parece que vai ser difícil tirar isso dele sem passar por esse chororo de novo... Depois que terminei fui chamar Bon para comer.
- Bon? - Ele estava dormindo - ei bon acorda e vamos comer.
- Hum, ta.. - disse enquanto esfregava os olhos e se levantava.
- Bem você parece bem melhor agora, vem vamos antes que esfrie. - Descemos para a cozinha e comemos, bon comia como se não tivesse colocado nada na boca a anos - Isso come tudo minha criança...
- Eu nunca tinha esperimentado isso na vida! Ta tão bom. - disse enchendo mais a boca, ninguém nunca tinha falado tão bem da minha comida assim antes... Sniff.
- B-bem obrigado, mas você nunca comeu isso na sua vida? Digo, é apenas um ensopado de carne... - imagina a merda se fosse de frango...
- Ah não... De onde eu venho a gente só come frutas e sementes.
- Okay... - Melhor não perguntar sobre ele agora - Então, satisfeito?
- Sim!
- Vou dar uma olhada no seu ferimento agora, daqui a pouco vamos trocar as bandagens! - Me levantei e fui tocar sua asa mas ele segurou minha mão...
- Oque esta fazendo?
- Preciso ver sua situação aqui atrás, quer uma infecção? - Então ele soltou minha mão e parecia incomodado. Desatei o nó de vagar e... O ferimento havia sumido!
- Mas o que?... - passei minha mão no local.
- Ahhm - G-GEMEU??! Me afastei corado - As asas.. São sensíveis, por isso não suportei a dor e desmaiei lá na floresta...
- I-isso não pareceu um grito de dor!
- Ah.. Quanto a isso, ninguém nunca as tocou antes.. estranho, é como se-
- O-Okay er v-vamos subir! Ta quente aqui né? La é bem mais fresco. - Isso tava ficando bem estranho... Estávamos indo para as escadas quando Bon me chamou atenção.
- hum!? O que é essa sala? - disse ele indo em direção há ela.
- Ah ai é... ESPERA!!!

Laços do PassarinheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora