"Como vai Sunshine? Espero que bem, pois eu não estou, não se preocupe, eu vou conseguir ficar melhor, já faz algum tempo né? São exatos, dois anos, quatro meses e dezessete dias, que o nosso namoro acabou, me sinto péssimo.
Lembra o que eu te perguntei no dia sete, dois dias antes do nosso aniversário de namoro? "o que você vai estar fazendo, nesse mesmo dia, no mesmo horário, no ano de dois mil e dezesseis?"
Você disse: estarei sendo feliz ao seu lado. Você mentiu, mentiu pra mim, pra alguém, que dizia que amava, pra pessoa que deu o melhor e no final, o que aconteceu? Eu fui traído, você me largou, desfez todas as promessas e juras de amor, me fez desacreditar que o amor, realmente existe? E eu acabei agindo, igual a você, iludi e destruir corações, eu só precisa de você, do meu Youngjae, que tem medo de trovões, mas não de uma aranha, que não suporta manjericão, que gostava, achando me vestia todo de preto. Desejo morrer afogado, sentir a água entrando, pelo meu pulmão, perdendo o ar aos poucos e finalmente, morrendo. Eu só gostaria de dizer adeus, uma última vez, hoje dia sete de novembro, dois dias antes, do dia que o nosso namoro acabou, eu irei me livrar de todo o mau, que você me fez, das lágrimas, de toda doer, finalmente serei feliz, junto a todos os outros mortos e você ficará aí, sendo feliz e esquecerá de mim.Adeus Youngjae.
De: Im Jaebum.
Para: Choi Youngjae.
Dia: sete de novembro.
Horas: as meia noite e uma."Ele apenas, pegou o envelope e empurrou por de baixo da porta, da casa de Youngjae e seguiu seu caminho, até a praia próxima dali, tirando suas roupas e as jogando no chão. Correndo até o mar, fundo o suficiente, pra cobrir mais que seu pescoço, se arrepiando, com a água gelada daquele horário e logo mergulhando, fecha seus olhos e a única coisa, que fez antes de ir, foi pensar em Choi Youngjae.
Se passaram exatas três semanas, o corpo de Jaebum, foi encontrado e ao receber a notícia, o ex namorado, ficou arrasado, sabia que era culpa dele, não era pra ter feito aquilo, ele se arrepende, mas não tem mais volta.
O garoto sempre visitava o túmulo de Im, e em uma das suas visitas, disse:
– se eu pudesse, voltar no tempo, faria tudo diferente, Jaebum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carta Para Youngjae.
FanfictionJaebum, já não aguentava mais, apenas escreveu uma carta, tentando colocar tudo pra fora em um simples pedaço de papel.