Bom, como muitas de vcs devem estar sabendo, a mãe do Lou faleceu essa quarta-feira de manhã mas só foi divulgado hoje, sexta-feira (09/12/16) pra privacidade da família.
Ela morreu de leucemia. Uma doença maligna com origem nas células da medula óssea. A produção de glóbulos brancos fica descontrolada e o funcionamento da medula saudável torna-se cada vez mais difícil, diminuindo progressivamente a produção de células normais, dando lugar ao aparecimento de anemias, infecções e hemorragias.
Johannah foi diagnosticada com leucemia no começo desse ano e foi internada em maio. Só aí vocês percebem o quanto a família Tomlinson/Deakin foi forte e continuou sorrindo!
Quando minha amiga me disse que a jay tinha morrido eu nem acreditei muito mas depois que eu vi que ela realmente tinha morrido 😔
Mas ainda não caiu a ficha, sabe? Ela aparentava estar muito bem. E isso não me preocupou. O que me preocupou realmente foi ver que o Louis só estava bebendo e bebendo... Mas eu não sabia que era por isso!
Jay era uma mulher forte, sempre desejava o bem para os outros! Eu não me lembro de nenhuma vez que ela tenha feito alguma coisa ruim. Sabe porque? Por que ela era uma ótima pessoa! Ela merece palmas por ter sido uma mulher maravilhosa nesses 42 anos de vida!
Louis, Lottie, Fizzy, Daisy, Phoebe, Ernest e Doris tiveram muita sorte em ter tido uma mãe como essas! Não é brincadeira ter sete filhos!
Que Deus conforte o coração de cada um da família Tomlinson/Deakin!
- Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
1Diálogos
HumorPequenas conversas entre os meninos e outros famosos. Não são de minha autoria, apenas encontrei na internet e decidi trazer para cá, a fim de divertir o fandom nessa pausa. Espero que gostem! All the love xx ❤️