1

27 3 0
                                    

Já faz um bom tempo que eu venho com essa ideia em minha cabeça. Ah, vocês sabem, a garota mais popular da escola, com tantos amigos e tantos boys fica difícil prestar atenção nas aulas né? Então eu sempre fiquei de recuperação, e quase repetia de ano. Mas eu prometi para mim que isso iria mudar, eu iria ser uma garota mais esforçada na escola, iria dar um tempo nas redes sociais, sentar nas cadeiras perto da mesa do professor, enfim...a maior nerd que você respeita!

— Vamos Selena, o portão já vai abrir! - Kylie grita me puxando para dentro do colégio, eu a acompanho meio assustada já que fui interrompida, estava apaixonada nos meus pensamentos.

— Calma Kylie, para quê tanta pressa?

— Ah, você sabe, primeiro dia de aula, novos professores, novos alunos...e quando eu digo novos alunos, é alunos no MASCULINO, precisamos conhecer todos!

— Você sabe que esse ano para mim vai ser diferente né? Sem garotos, sem dispersão!

— Pelo amor de Deus, a quem você quer enganar? Minha Selena? A MINHA Selena dizendo que vai virar uma Nerd super chata e esquisita? Conta outra...

— Kylie, por favor, acredita em mim, esse é o último ano do ensino médio, nós já aproveitamos demais todos esses anos, vamos manter o foco para acabar logo com tudo isso e nos livrar de mais um ano de trabalhos e recuperações

— Se você se tornar uma Nerd chata eu nem te conheço mais, tá bom?

Rimos e fomos para o pátio, iria demorar muito para começar a aula.

Em menos de 5 minutos o namorado da Kylie, Joe, aparece e vem em nossa direção, na verdade, na direção da Kylie, iria começar mais uma sessão de beijos...ewww!

— Vocês não querem me acender não? Aí sim já poderão me chamar de vela, chega de beijos!

— Eaí gatinha, cadê seu namorado?

— Que namorado? - perguntei confusa

— O Zayn, cadê ele? Já terminaram?

— Ah Joe, não me fala do Zayn não, ele é um canalha! Terminou comigo por mensagem de texto nessas férias, sério, eu ODEIO ele!

— A bonitinha aí disse que esse ano ela vai ser uma nerd chata, se isso realmente acontecer, não conhecemos mais ela... - disse Kylie me zombando.

— Olha gente, é sério tá? Isso é um SACO! Vocês dizem ser meus amigos mais duvidam de mim nos momentos mais difíceis, eu vou mudar sim, vou ser uma aluna esforçada e estudiosa, sem festas, sem celulares, sem amigas e sem garo...

— Sem garo...?

Tá, podem imaginar uma coisa bem clichê mesmo, porque foi o que realmente aconteceu, eu estava tagarelando quando um simples sorriso me fez calar a boca, eu nunca vi aquele garoto na minha vida, o que o tornou ainda mais bonito, com certeza era um novato, eu tava boquiaberta, espero que ninguém tenha percebido, porque eu passei uma tremenda vergonha, não disfarcei nem um pingo, e a Kylie mais o Joe perceberam, e morreram de rir.

DROGA!

💎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💎Preppy💎Onde histórias criam vida. Descubra agora