Era uma manhã quente na escola. 1 de dezembro de 1995. Victória estava com suas amigas Melanie e Sabrina. Era um trio comum na escola. Sabrina, a loira, Melanie, a negra, Victória, a branca do cabelo preto. Elas nem chamavam atenção. Victória era uma nerd das maiores. Sempre obteve as maiores notas da turma. Eram simples alunas da oitava série, que ninguém notava. A não ser, Pedro. Ele era completamente apaixonado por Victória, embora fossem amigos que não se falavam muito. Ela, e quase todo o resto da classe sabia disso.
1 de dezembro foi o último dia do ano letivo naquela escola pública. Automaticamente, os alunos daquela escola seriam transferidos para outro lugar, mas os pais de Victória colocariam ela em uma escola particular.
Os alunos fizeram uma despedida, mas Victória nem falou com Pedro. Os amigos dele, disseram que ele queria falar com ela, mas ela achou que era uma mentira e não foi. Victória, na verdade, não tinha certeza de seus sentimentos por Pedro. Ela nunca disse que não gosta dele, mas também nunca disse que gosta. Ela muito confusa.
Aconteceu que naquele dia, ela não disse adeus. Ela achou que havia sido forte e não deixado ninguém atrapalhar seus sonhos de uma vida melhor, mas essa foi uma decisão que vai causar muito arrependimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só queria ter dito adeus
RandomVictória é tão orgulhosa que não tem coragem de assumir seus sentimentios e dizer adeus à pessoa que gosta. Por isso, seu arrependimento é profundo.