Capítulo 50

17.1K 1K 33
                                    

•4 anos depois •

4 anos , desde que eu estava ali de pé casando com o amor da minha vida , o segundo dia mais feliz da minha vida ( o primeiro é o nascimento da Mariana ) . A minha lua de mel com Carlos foi bem rápida por causa de Mariana , ela foi connosco né , ainda era muito pequena para eu a deixar com outras pessoas . Tanta coisa aconteceu nesses anos que eu nem sei por onde começar .
Carolina e Lucas casaram e Thiaguinho já está com 7 anos , Loreno e Raquel estão noivos e o Bruninho está com 8 anos . A MALUCA DA LUNA também está noiva do Joshua e pretendem casar não sei quando  . Meu pai e meus irmãos agora estamos mais ligados do que nunca . E a minha princesa Mariana está com 4 aninhos , tanta felicidade né ? Quando ela fez 1 ano eu nem acreditei passou tão rápido que eu nem vi o tempo passar . Melanie desapareceu do mapa nunca mais ouvi falar dela , graças a Deus .

--------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei , tentava abrir os olhos para me habituar a clareza porque eu reparei que as cortinas já estavam abertas , me virei e Carlos não estava lá , então me levantei e fui até o banheiro lavar os dentes e a cara e fiz um rabo de cavalo no cabelo , era preguiça demais para tomar banho . Quando estava quase a sair do quarto ouvi meu celular a tocar fui buscar ele em cima do criado mudo e era Luna , como essa mulher adora ligar de manhã cedo pras pessoa né ?

Ligação on :

- Alô ?

- Bom dia Lorena tudo bem com você ? - Ela começou logo a falar muito rápido

- Sim estou e você ?

- Também também , hm...Você hoje vai estar ocupada ? - Falou de novo rápido

- Luna você está nervosa ? Quê que foi ? - Aí meu coração começou já a bater a 1500km a hora , fiquei logo preocupada , não liga não é coração de mãe

- Eu não sei Lorena , você é que sabe dessas coisas

- Essas coisas o quê Luna , fala logo

- Tá bom , você lembra quando a semana passada a gente foi comprar os testes de gravidez pra você ? - Eu confirmei que sim - Sim , eu fiquei com duas caixa do teste de gravidez , e você disse para quando eu sentir enjoo , tontura , vontade de dormir constantemente e essas negócio aí eu fazer o teste , Eu tive assim alguns sintomas desses então fiz o teste e apareceram duas linhas é negativo né ?

Ela acabou de falar e eu simplesmente ri , e ela se enervou como sempre

- Comece já a pensar no nome do meu afilhado ou afilhada

- O QUÊ LORENA ? - Gritou a bicha , acho que ela não consegue ficar um dia sem gritar

- Você tá grávida Luna - respondi rindo

- Eu tô grávida , grávida , eu ? Lorena cê tá de sacanagem ?

- Você pode confirmar fazendo um teste de sangue , mas porquê você não quer ter filhos ?

- CÊ TÁ LOUCA ? O que eu mais quero é ter filhos , eu acho que vou chorar Lorena

- Você definitivamente está grávida Luna , você nunca chora -  Disse rindo

- Eu não estou acreditando que eu vou ter pequenos Joshuas correndo pela casa , que lindo hein , olha eu vou fazer mais um teste agora só para confirmar mesmo , mas pode contar para o mundo inteiro que LUNA WILLIAM está grávida - Eu só me cansava de rir , mas tem razão né primeiro filho é sempre outra coisa - E você Lorena já contou pra Carlos ?

•A nossa metade...•Onde histórias criam vida. Descubra agora