Capítulo 1 - A procura

34 2 2
                                    

O vento batia fortemente contra seu rosto e junto com ele levava todas as memórias. Quando abriu os olhos, notou que já não era a mesma garota que costumava ser antes.

Ao olhar a paisagem ao seu redor notou que não era desconhecido, porém teve a impressão de que não pertencia àquele ambiente. Talvez a falta de memória seria o motivo, mas no fundo ela sentia que não era só isso. Desesperadamente tentou se lembrar de quaisquer fatos úteis, mas era inútil. Não tinha mais certeza de quem era e nem ao menos o que sentia ou quais eram seus sonhos.

Nesse momento se sentiu perdida e lhe desconfortava não poder pedir ajuda à ninguém, mesmo que seja alguém que confie, pois como poderia explicar a situação? Em seus pensamentos, certamente ninguém havia passado por algo assim e ela estava ficando louca. Mesmo nessas condições começou uma procura incansável por algo, algo que nem ela mesma sabia o que era. A única coisa que passava em sua cabeça é que encontrar aquilo seria a solução.

Começou sua jornada caminhando por uma rua que estava à sua frente, era um lugar calmo e surpreendente confuso. Haviam várias casas medievais e um som de pássaros ecoava ao fundo, o Sol se ofuscava atrás de nuvens grossas que ameaçavam começar a chover. Continuou sua procura até chegar à uma casa vazia, então resolveu que continuaria sua procura no dia seguinte e foi dormir.

No outro dia lembrou-se que tinha de ir à escola, e assim fez. Sentiu então que algo estava diferente do dia anterior. Continuava perdida e sem se lembrar de nada, entretanto uma dose de confiança subitamente veio à sua disposição. Certamente iria descobrir algo útil sobre sua situação naquela escola. Tudo era incrivelmente normal lá e aos poucos foi contrariando seu sexto sentido e perdendo as esperanças.

Já estava na terceira aula quando notou um garoto que lhe trouxe uma sensação diferente. Imediatamente todas as suas memórias voltaram e assim confirmou que aquela realmente não era a sua verdadeira realidade. Estava num segundo mundo onde se passava tudo o que já havia vivido com todas as coisas iguais, como uma memória, e até ela mesma estava inclusa nesse mundo paralelo...

Universo Subseqüente.Onde histórias criam vida. Descubra agora