Capítulo 4 - Universo Subseqüente

9 1 22
                                    

Aki abre o livro e vê em seu índice um capítulo com o nome "O jogo". Curiosa, abre na página indicada.

"Universo Subseqüente tem como objetivo criar um novo sistema que possa coordenar o mundo. Os líderes desse sistema serão os que vencerão esse jogo.

Objetivo: Sobreviver até o final do jogo, formando um grupo com outros participantes.

Regras: Os participantes terão de formar grupos de quatro pessoas. Os oponentes se enfrentarão até que o outro grupo morra ou se renda.

Obstáculos: A cada jogador será designado um poder diferente. As memórias que o cenário trará também serão obstáculos.

Final: Quando restarem apenas quatro jogadores o objetivo do jogo será executado e os novos líderes deverão lutar contra o atual sistema."

Observação: Caso a vida de um jogador chegue ao fim essa será sua morte, não sendo possível ressuscitá-lo.

Ainda lia o final da página quando, de repente, Yume apareceu repentinamente a sua frente e fechou o livro com violência.

-Não deveria ter lido esse livro! Ele é restrito aos coordenadores do programa! Como conseguiu chegar até essa sala?

-Calma! Eu só vi a escada e fiquei curiosa, por isso subi aqui...

-Algum descuidado deixou o portal aberto de novo... Ande logo e saia daqui, Aki!

Sem que pudesse falar mais nada se retirou da sala. Pensava em como aquele universo era terrível. Queriam dominar o mundo! Ela não concordava com esse objetivo, queria poder fazer algo contra, mas não sabia como.

Foi então que, distraída, acabou esbarrando com um garoto.

-Ah! Me desculpe!

-Não foi nada!

O garoto abre um sorriso de lado. Aki desconfiava lembrar dele de algum lugar... É claro! O garoto que lhe chamou a atenção no meio da aula. Sem que percebesse já estava há algum tempo encarando-o.

-Está com a cabeça nas nuvens, não? Qual é o seu nome, pequena garota?

Ele ri e a deixa envergonhada.

-M-meu nome é Aki... E-e o seu?

-Prazer, Aki! Me chamo Natsu.

Estende a mão para cumprimentá-la. Ele parecia ser tão engraçado e gentil...

Universo Subseqüente.Onde histórias criam vida. Descubra agora