SHIELD

2.6K 105 2
                                    

POV-KAILLA.
acordo com o meu celular tocando,quando olho percebo que é Fury,então atendo.
Ligação on
- bom dia Fury,aconteceu alguma coisa?
- bom dia Kailla,eu sei que é seu dia de folga,mas você poderia vim aqui na base?
- claro Fury,mas aconteceu alguma coisa?
- sim,você e suas amigas irão entrar pros vingadores.
- OQUE??
Ligação off
Como assim vingadores? É hoje que Nicolas Fury morre.
POV-TONY
Estava dormido quando ouso o JARVIS falando
- Senhor Nick Fury,solicita a presença do senhor na base da SHIELD.
Oque será que o pirata quer?levanto tomo meu banho e desso,chegando lá pego um maçã e vou para SHIELD,chegando lá vou direto pra sala do pirata lá dentro se encontra o pirata,os vingadores e três meninas em pé ao lado do pirata.
- que bom que chegou Stark- falou mim olhando.
- que que você quer pirata?você sabia que atrapalhou meu sono?-pergunto olhando pra ele que revira os olhos, enquando as meninas continuam sérias.
- Sério Fury? Terei que trabalhar com ele?- pergunta a loirinha.
- sim agente Campbell,você e suas amigas entraram pros vingadores então se apresentem.
- Kailla Stefany Campbell,agente nível 4,tenho 17 anos,muito prazer-fala a loirinha,pera nível 4?
- espera nível 4?-pergunto olhando pra ela.
- Sim Stark,eu sou uma agente nível 4- fala olhando pra mim.
- Sophia Lara Evans,agente nível 3,tenho 17 anos,muito prazer.
- Amanda Júlia Rodrigues,agente nível 3,tenho 17 anos,muito prazer. Quando elas terminam de falar todos estão de boca aberta menos a dona aranha e o passarinho que estão sorrindo,tava tudo normal até...
Continua...
########################################################
Ooii anjinhos estão gostando?oque será que vai acontecer?
Comentem
Votem
Beijinhos❤😇

A Filha Tony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora