Capítulo 5

99 0 0
                                    

Nos,braços de pétala jack ficou desmaiado lá por algumas horas Pétala acabou acordando e viu Jack caído e o chamou,mas não respondia deu uma sacudida nele mas não deu resultado algum pétala então começou a sentir sua respiração, seu pulso e olhava as curvas da sua face, mas não sabia oque fazer pétala quando viu uma bacia ao teu lado colocou agua para esquentar para colocar panos quentes em jack logo pétala começou a colocar panos, quentes na cabeça de Jack quando pétala vai colocar na 4 vez jack acorda e olha pétala de um jeito que ela não compreendeu e logo depois tasca_lhe um beijo que dura 30 minutos depois pétala o beija novamente.

Jack fala:desculpa foi coisa do momento.

Pétala diz :quem tem que pedir desculpa sou eu...

E pétala e jack ficaram nesta conversinha durante 5 minutos.Logo depois, pétala diz vamos fazer assim como se nada estivesse acontecido vamos voltar quando nós estávamos nos apresentando tudo bem.Jack é claro afinal aqui sou só o hóspede.
Pétala diz : vc não,é só um hóspede é meu amigo parece que eu te conheço de algum lugar.
Jack:normal, vc pode ter me visto na rua.Pétala sem saber o que falar pensa,logo olha no relogio é diz jà é meia noite está tarde vamos descansar este belo dia cheio de acontecimentos.
Jack:fala,realmente vamos descansar precisamos de um sono para relaxar para o outro dia.Logo, jack diz boa noite e segue para o seu quarto e pétala,logo fecha a porta de seu quarto e vai tomar um banho.Em baixo,do chuveiro pétala para e começa a pensar em Jack e logo vem seus olhos em sua mente depois seu beijo,pétala para fecha os olhos durante uns 2 minutos para ver se sumia as imagens de sua mente logo depois abre os olhos ela respira fundo,e continua seu banho que dura uns 10 minutos quando termina coloca uma roupa e vai até a cozinha comer alguma coisa.Logo retorna ao seu quarto coloca uma camisola e vai dormir.

Estou namorando um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora