1 - Relembrando o passado

1.3K 53 13
                                    

PARTE I

México – DF

Querido diário...

      Nunca fui boa com as palavras, mas hoje já não tenho com quem desabafar esta angustia que sinto. Essa solidão que me consome, por essa ausência desesperada é que procuro suprir em braços de estranhos, esse desejo que queima meu corpo e invade a minha alma. Amo meu marido, mas essa distancia esta me matando e já não sei o que fazer para acalmar este fogo do desejo que existe em mim.

      Sempre o amei.

      Recordo que eu queria transar com ele desde que eu tinha dezesseis anos. Ou melhor, eu queria que ele me fudesse desde que eu tinha dezesseis anos. No entanto, eu me interessei por ele muito antes, eu acho... Na verdade, foi no momento que eu aprendi sobre sexo e todas as grandes coisas que eu poderia fazer com a minha buceta. Como ter um pau empurrando-o. Ou dedos. Ou um vibrador dentro dela.

      Eu sempre encontrei maneiras criativas para satisfazer a minha atrevida curiosidade. E, aos meus dezoito anos, eu ainda desejava fazer coisas indecentes com ele, a minha necessidade de possuir-lo, estava ficando mais forte a cada vez que ele passava por minha casa.

      Sr. San Roman, como eu o chamava, era o melhor amigo do meu pai e companheiro do Exército há muito tempo. Meu pai renunciou a sua nomeação há anos, e abriu um pequeno negocio, mas o Sr. San Roman tinha permanecido, fazendo toda a coisa de comando especial. Ele é todo um macho alfa, desses que pintam a face de preto e andam sorrateiramente no meio da noite para matar bandidos. Ele é capaz de sobreviver apenas com base de grama e insetos ou algo assim.

      Sempre foi um homem muito bonito, apesar dos padrões de hoje... "Tiozinhos barrigudos" e sem graça, ele não era um homem magrela, era sarado e andava de jeans super apertados. Deliciosamente viril, e tinha algo especial nele sempre me fazia ficar molhada cada vez que estava a um braço de distância dele, fazendo com que meu corpo tremesse com grande necessidade. Talvez seja por seu corpo musculoso e tonificado, seus olhos verdes ou seu volume enorme, que facilmente se percebia quando usava aqueles belos jeans. De qualquer maneira, eu queria pular seus braços.

      Era claro que o Sr. San Roman não estava interessado em mim. Ou pelo menos fingia que não estava.

      Para ele, eu era apenas a menina do seu melhor amigo. Embora nos últimos quatro anos tenha crescido de uma forma generosa para uma mulher jovem plenamente desenvolvida. Um par de seios firmes no qual adoro e amo acariciar quando me masturbo, e um bumbum bem formado que causam inveja a todas as minhas amigas. Os rapazes sempre queriam agarrar minha bunda, e os pervertidos mais velhos ainda não podem tirar os olhos quando eu ando perto deles. Eu não sou uma vagabunda, mas eu gostaria de tentar. Ok, talvez isso me empurrasse para mais perto de ser uma vadia, mas eu sou muito seletiva sobre com quem eu durmo. Não foderia com perdedores e eu sempre fui interessada em homens mais velhos.

      Que posso dizer? Eles são mais experientes na cama. Há mais de sexo do que apenas enfiar seu pau em um buraco molhado e empurrá-lo para dentro e para fora. Eles sabem como comer corretamente uma mulher, como fazer uma rodada de sexo durar bem, e a noite toda. Ao contrário de alguns caras com quem eu transei. Alguns empurrões e se ficavam sobre mim. Afff. E o Sr. San Roman, o objeto do meu desejo, era o único que eu não conseguia atrair para brincar com o seu trenzinho dentro da minha calcinha.

      Mas isso não me convencia a parar de amá-lo, deseja-lo. 

      O Sr. San Roman estava divorciado há dois anos. A fofoca é que sua esposa o deixou porque ela não podia suportar ficar o tempo todo sozinha. O que eu achava uma besteira naquela época. O Sr. San Roman tinha sido muitas vezes implantado em diferentes países, mas nunca deixou sua esposa por mais de alguns meses. Ouvi rumores de que Helena estava traindo-o há algum tempo. As pessoas falam muito. E eu peguei minha mãe conversando com suas amigas no telefone sobre como Helena fodia qualquer coisa que tivesse um pau. Do rapaz do correio ao dono da padaria do bairro, eu não conseguia entender como uma mulher iria querer se divorciar de um homem como o Sr. San Roman. Uma estúpida, aparentemente uma cadela.

O Diário De María San RomanWhere stories live. Discover now