Relembrando o passado - A CONTINUAÇÃO!

872 22 3
                                    

Capitulo postado outra vez,  porque para alguns ele esta bloqueado...


Parte II


          O libero por um momento para empurrá-lo até que ele senta no vaso sanitário. Agora que eu tenho espaço para montar em suas coxas, eu posso rogar pelo o que eu quero. – Toque-me.

         Eu preciso de suas mãos em mim mais do que eu preciso respirar.

         Sua atenção está fixada no meu peito e parece que vai mudar em breve. Eu agarro suas mãos, aquelas mãos cheias de calo pelo trabalho, e coloco-as nos meus seios, meus mamilos empurrando-as. Sr. San Roman soltou um gemido baixo, suas mãos cobrindo a minha carne agradavelmente grande. Aperta-me. Gentil e forte, alternando, amassando-me e acariciando-me. Dando-me um pouco, mas não o suficiente.

          – Tira isso. Quero sentir-los na minha pele – Sua voz é profunda, quase rosnando.

          – Eu também quero.

          Antes que eu possa raciocinar, tira o meu top sobre a minha cabeça e seu olhar parece queimar quando me vê pela primeira vez em topless. E como um viciado que havia sido privado por um longo tempo e, de repente lhe foi oferecido uma solução. Suas mãos acariciam meus seios novamente, seus dedos rolando e beliscando meus mamilos.

          Gemo, com o prazer arrancado através do meu corpo, localizando-se em torno da minha xana. Parecia tão malditamente bom, e eu pressiono-me contra a sua ereção, a maior parte sendo ajustada contra o meu monte. – Lambe e chupa-os. Chupaaa. Por favor.

          O Sr. San Roman abaixa a cabeça e chupa um mamilo, sua sedutora língua e com os dentes pressiona-os e morde. Eu jogo minha cabeça para trás e grito. "devora-me com sua boca", pensei. Levanto minhas costas empurrando meu peito para frente, e ele aperta o meu corpo enquanto me chupa pra valer. Ele está golpeando deliciosamente o meu mamilo. Eu amo o que ele está fazendo, especialmente em torno da ponta do meu botão duro. Eu estou molhando minha calcinha, e minha xaninha o querendo cada vez mais. Eu nunca estive tão ansiosa para foder com nenhum outro cara. Apenas com ele, o Sr. San Roman.

          Libera um mamilo e se vira para o outro. Agarro a sua cabeça e arranho o seu couro cabeludo, antes de baixar a minha cabeça e pressionar meu rosto contra seu cabelo, respirando um pouco da sua essência. Deus, eu não posso ter o suficiente dele. Tem cheiro de suor, terra e seu próprio cheiro musk, justamente como um homem de verdade deveria exalar. Seus dentes exercem pressão sobre meu peito, uma pitada de dor esgueirando por mim, eu me encolho.

          – Sim... – digo. – Mais... Muito mais.

          Ele faz isso de novo. Com mais intensidade este vez. Eu juro que quase me causar um orgasmo instantâneo. Eu não acho que eu poderia estar mais molhada, querendo mais, e tão pronta para foder. Eu amo quando os homens mordem os meus mamilos. Ou marcam meus seios com seus dentes. Sinto-me tão sua propriedade, com um macho alfo marcando sua puta cachorra. Eu tremo da cabeça aos pés quando ele suga a minha carne profundamente em sua boca. Foda-se. Sinto-me como se a minha coluna fosse derreter a qualquer momento, como cera quente. No momento em que termina minha calcinha esta encharcada com meus sucos.

          O Sr. San Roman engole saliva, eu sigo o caminho de seu pomo de Adão com o meu olhar. – Você é tão bonita, María. Uma menininha muito bonita, certo? – Ele aperta forte minha bunda.

          Eu gosto do seu elogio. Parece sincero e eu me estremeço só em pensar em nossa diferença de idade, sendo chamada de uma menininha.

O Diário De María San RomanWhere stories live. Discover now