(Sophia-NRND)
-sinceramente não acredito que estou voltando...!,voltando para onde sempre quis voltar! ,Estados Unidos!!!,eu estava muito feliz lá em Paris...mais sinceramente essa sensação de estar voltando é.. é... Maravilhosa! essa é a palavra.. Maravilhosa!,não acredito que estou dentro desse avião para voltar e rever todos,espero que todos lembrem de mim... e que eu faça novos amigos na minha nova escola.
algumas horas depois...
-Realmente não acredito que já sai de dentro daquele avião! , estou indo pegar um táxi com minha mãe e meu pai para voltarmos para casa. ,andamos um pouquinho e achamos um táxi o pegamos,e estamos finalmente voltando para onde nunca deveríamos ter saído.
-acabamos de descer do táxi... ,estamos andando... ou correndo kkk,quero chegar logo em casa. ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
não acredito! estou de frente a minha antiga casa... que agora voltou a ser nossa novamente!,entrando dentro da casa vejo que ela está a mesma coisa de quando saímos,faz 5 anos que saímos dessa casa... vou checar meu quarto.
realmente... que saudade desse quarto! está do jeito que o deixei!!! ,eu sai desta casa com 10 anos... agora estou com 15 quanta saudades! ,aah... me joguei em cima da cama,que saudade dessa cama macia ,que saudade desse quartoooo,dessa gente! ,vou desmanchar todas minhas malas e por logo no meu guarda-roupa
acabei de desmanchar a mala,e já guardei minhas roupas! ,já faz 3 horas que cheguei e que estou aqui no meu quarto arrumando minhas coisas,nem comi ainda haha,é a felicidade minha gente <3 ,como já arrumei meu quarto vou ir na cozinha comer,porque quando cheguei vim direto pro meu quarto,desci as escadas correndo .
quando chego na cozinha me deparo com minha mãe já cozinhando... estranhei!
Sophia- Mãaae (falei gritando,ela tomou um susto)
Regina- Que susto Sophia! (falou nervosa) você ta louca?!
Sophia- não é loucura mãe! é F E L I C I D A D E
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Diretora
Teen Fiction.(Prólogo) Sophia Cameron, 15anos, olhos castanhos, cabelos lisos, grandes, e castanhos! Bem meiga, super estressada, e inteligente! Muito perfeccionista! Morava em Paris, mais atualmente mora nos Estados Unidos. Mayra Laura, Ruiva, cabelos grandes...