(Sophia-NRND)
-que lindo dia!!! ,estou muito animada para o meu primeiro dia de aula,vou ir me arrumar logo.😊
saí logo correndo da cama ,e nesse exato momento estou no banheiro escovando os dentes.
pronto! já estou prontinha,penteei o cabelo,escovei os dentes,fiz a make super básica,e botei o uniforme.
vou com essa make básica,e o uniforme caiu super bem em mim!
e vou com essa linda bota!
agora vou descer para tomar o meu cafe da manhã....
descendo as escadas já comecei com as minhas gritarias (kkkk)
Sophi- BOM DIAAA! (falei gritando e assustando minha mãe novamente)
Mãe- Sophiaa! (falou em meio de um grande susto)eu já mandei você parar com essas suas gritarias!,Bom Dia pra você também! senta pra tomar seu cafe da manhã.
me sentei ao lado da minha mãe e comecei a conversar.
Sophi- mãe a senhora não sabe o quanto eu estou alegre!!
Mãe- você não precisa falar Sophia,eu já percebi!
Sophi- é meu primeiro dia de aula por isso eu tou muito feliz mãee!
Mãe- entendi,você vai passar na casa da Mayra?
Sophi- ah,não sei... depende da hora,que horas são? (falei com a boca cheia de comida)
Mãe- são 06:30
Sophi- a escola abre pra gente entrar as 07;30 da tempo de eu ir me encontrar com a May, mais com o David me encontro na escola.
mãe- acho melhor você ir,ai da tempo de você se encontrar com os dois!
Sophi- é verdade! acho que ta bom de comida (falei rindo) tchau mãe!! bj (dei um beijo na bochecha dela)
mãe- vai, tchau.
(Sophia-NRND)
dei um beijo na minha mãe e sai,vou ir agora na casa da May...
ALGUNS MINUTOS DEPOIS...
-toquei a campainha da casa da May e ela logo abriu.
Sophi- oii Amiga! você ta linda!! ,vamo?
May- tu também ta linda Sophi! vamo.
Sophi- May temos que procurar um táxi (fomos conversando e andando)
May- minha mãe não me deu dinheiro (falou rindo) só se você pagar (falou rindo)
Sophi- ok, então eu pago, cachorra! (falei morrendo de rir)
May- tem um táxi logo ali
May/Sophi-Táxi ,Táxi
o táxi parou a sim que chamamos,ai nos entramos.
Táxi- pra onde vocês vão?
May-pra Constance
táxi-ok
enquanto o táxi corria a gente só conversava sobre oque a gente iria achar do 1 dia...
15 minutos depois...
descemos em frente a escola,ninguém tinha entrado ainda então ficamos esperando.
May- Sophi você lembra de alguém?
Sophi- acho que as pessoas que eu deveria lembrar não estão mais aqui.
May- tendi, abriu vamos entrar?!!
Sophi- vamos!! (falei super animada)
entrei na escola com a May,mais não entendi o porque de todos estarem me olhando...
Sophi- May.. ,porque estão todos me olhando? (falei sussurrando)
May- na época em que você saiu da escola todos queriam saber o porque de você ter saído,alguém deve ter te reconhecido e deve ter espalhado... nada demais (falou sussurrando)
Sophia- ok então..
May- nos duas temos 3 primeiras aulas juntas!! vamos?
Sophia- vamos.
botamos nossa bolça na carteira, e saímos...
Sophia- vamos procurar o David? , sera que ele veio?
May- não vi ele... acho que ele não veio
Sophia- então vamos esperar o professor aqui mesmo
May- você acabou de voltar amiga! ,você não vai querer ser a nerd,ou vai?
Sophi-que frescura May! só porque não saiu da sala sou nerd? nada ver, é meu primeiro dia
May- cê que sabe (falou rindo)
cap curto... depois continuo,se tiver 16 curtidas irei fazer o próximo cap!
bjsss votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Diretora
أدب المراهقين.(Prólogo) Sophia Cameron, 15anos, olhos castanhos, cabelos lisos, grandes, e castanhos! Bem meiga, super estressada, e inteligente! Muito perfeccionista! Morava em Paris, mais atualmente mora nos Estados Unidos. Mayra Laura, Ruiva, cabelos grandes...