Hoje eu decidi finalmente seguir minha vida e esquece o passado .
Ainda o meu passado me assusta e morro de medo de aquilo td de novo possa acontecer novamente .quando mais tento esquecer ,mais eu lembro ...
Eu ainda não gosto de mim ,mas preciso mudar isso ,pq isso está me fazendo um certo mal ,como que uma pessoinha pode odiar ela mesma ? Pois é.
Mas agora é pra valer ,eu quero mudar e vou mudar ,tudo vai voltar como era antes ,talvez meus gostos por certas coisas como: piercing,tatuagens e bla bla ,eu não consiga mudar ,pq isso é coisa minha ,apesar que não poder usar essas coisas me deixa mal ,me sinto pressa,trancada num lugar que eu não posso ser quem eu sou ,ser eu mesma , MAS OK ,mas um obstáculo pra mariana superar né não ? Quer dizer até eu ter 18 anos .
Nossa ,eu já gostei de cada serumaninho ,que só me machucaram de certa forma ,acho que isso é mais um motivo pra mim achar que não sou uma boa pessoa e que eu sou feia. Talvez minhas atitudes em determinadas situações não me ajuda também né não ?
As coisas que já fiz também,me leva a pensar que não sou uma pessoa legal.
Já me decepcionei com pessoas que eu amava,que eu gostava pra Carai ,porem já fiz tudo isso com uma pessoa que o tempo todo fez e ainda faz tudo por mim ,que apesar de tudo está sempre no meu lado ,apesar dos meus defeitos nunca desistiu de mim ,que ela sim se importa cmg ,ela sim me ama de verdade e quer sempre meu bem ,minha mãe ,mas é aí ? O que eu faço ? Só decepciono ela .
Tantas coisas mudaram em mim e na minha vida ,já fiz tantas burradas cara ,que nosso pai .
Eu preciso mudar sabe ? Não é só por mim ,mas também pela minha mãe ,quero voltar ser aquela menina que minha mãe sentia orgulho ,que ficava super feliz quando alguém vinha falar bem de mim pra ela ,que ela se sentia bem . Mas dps de um tempo só foram acontecendo coisas ruins ,e o que eu era antes ,não sou mais ,isso me assusta ,pq eu já não sei quem eu sou ,já não sei o que eu faço pra mudar isso tudo sabe ? Eu não sei ,mas quero mudar e espero que dessa vez eu consiga mudar realmente e volte ser aquela mariazinha de antes
YOU ARE READING
Criche de adolescentes
RandomSempre gostei de escrever ,maiorias dos textos no fundo aconteceu cmg ou alguém que eu conheço ,e espero ajudar você ,de alguma forma