Segunda-feira hoje começa tudo de novo. A vida é uma coisa estranha, e o amor também um mês se passou desde que começaram as aulas. Não sei o que houve, mas eu tenho estado mais "alegre" ultimamente. Depois do que eu passei com meu ex eu me fechei muito, passei a ser mais fria e insensível com as pessoas. Acho que esse era o jeito que achava que estaria melhor, mais ai veio o Rayan...ele me faz bem, implica comigo sempre mas me protege e sempre me escuta quando eu preciso acho que eu não poderia pedir mais.
São 9:00 da manhã e eu estou em mais uma agradável aula de matemática. Só que não. Eu odeio a matéria mas em compensação o professor era um dos melhores. Marcus era o melhor, sempre me escutava e me entendia, me aconselhava era como o pai que eu nunca tive tirando o Erik.
– Sunshine tá tudo bem? – pergunta Emily.
– Sim...porque? Aconteceu alguma coisa?
– Sei lá...você e o Ray tem estado meio distantes desde o almoço na casa dele.
– Emm depois a gente fala disso okay?
– Okay.Na saída da sala Emily me puxou pelo braço até um corredor vazio.
– Desembucha agora.
– Carinhosa desse jeito não tem como negar.
– Sério Sunny fala logo.
– Tá – falei derrotada.
Contei tudo a ela desde o almoço até o beijo.
– E porque você está evitando ele menina? Deixa de ser boba ele gosta de você está na cara, e esse beijo só confirma tudo.
– Eu não sei...depois do Will eu não confio muito em garotos amiga.
– Vamos fazer o seguinte: dê uma chance ao Ray se ele te magoar e você ver que não está dando certo. Vocês terminam pode ser?
–Não sei não...
– Valendo um ingresso pro show do Bts – agora sim! Estamos tratando de negócios.
– Você joga sujo garota – digo sorrindo.
– Obrigada amor, aprendi com a melhor.12:40 eu já estava morta de fome, porém estava esperando o Rayan para almoçarmos juntos. E aproveitaria e conversaria com ele a respeito do que a Emm disse.
–Vamos? – pergunta Rayan chegando por trás.
– Que susto! – exclamo rindo – vamos sim.Pedi para comermos em um restaurante barato que tem perto da escola já que, se eu quisesse conversar com ele não daria pra fazer isso com os pais dele por perto, muito menos os meus.
– Ray? – chamo assim que terminamos de comer.
– Diga.
– Sobre aquele beijo...
– Sunny eu gosto de você a muito tempo, não sei se você percebeu. Eu te irrito mas é porque não conseguia me expressar e naquele dia na minha casa você parecia diferente...outra pessoa diferente da garota fria e esnobe que todos falavam. Desde o primeiro dia em que te vi eu já tinha me apaixonado e te irritar era só uma forma inútil mas que deus muito certo de ganhar sua atenção.
– Sério?
– Super sério.
– Só diz que aceita meu pedido.
– Que pedido? – indago curiosa.
– Sunny aceita namorar comigo? – pergunta com um sorriso irresistível no rosto.
– Claro! – respondo sorridente. Acho que esse era o dia mais feliz da minha vida. – Mas eu posso ser bem difícil já vou avisando.
– Eu te aturo a um mês o que são uns anos a mais.
– Bobo.Ao chegar em casa subo rapidamente para um banho. No banho eu começo a pensar em como a minha vida mudou tão rápido parece até coisa de filme, aposto que daria um ótimo livro ou filme.
Mas pelo menos eu estava feliz Rayan era diferente do Will. Rayan era carinhoso, divertido, espontâneo, adorava fotografia como eu. Ele soube esperar e respeitar meu tempo e agora vai me fazer a garota mais feliz do mundo. Entro no quarto e acabo caindo no sono– SUNNY! – me desespero ao ouvir meu nome.
– O que houve?! – pergunto levantando num pulo e quase derrubando May no chão.
– Estou te chamando à séculos. Vamos jantar, só está faltando você. Anda logo.Na mesa estávamos todos quietos, até minha mãe fazer a regular pergunta
– Crianças, como foi o dia de vocês?
Nada demais só arranjei um namorado novo.
– Sunny querida teve algo de bom hoje? Você está tão inquieta.
– Nada. E mãe eu preciso falar com a senhora depois tudo bem?
– Okay.
– Mamãe hoje o Mike levou a cobra dele pra aula – disse May animada.
– Eca! – diz Liz – Cobras são nojentas.
– De quantos metros May? – perguntou Erik.
– Não sei mas não era muito grande não papai. Como as pessoas criam cobras? Eu quero uma!
– Nem pensar garota! – digo horrorizada.
– Sim, seria legal. Qual foi Sun está com medo – diz Jason rindo.
– Cala a boca peste!
– Mas a Sunny tem razão. – diz Liz
– Nada de cobras nessa casa! E terminem de comer. – diz mamãe. Como sempre dando a última palavra.Mamãe disse para esperá-la em meu quarto e assim o fiz.
– Bom diga o que houve filha – diz se sentando na cama ao meu lado.
– Eu e Rayan estamos namorando – disparei.
Vi um sorriso se formando em seus lábios.
– Mas filha isso é maravilhoso! Eu sabia! Intuição de mãe nunca falha. Convide ele para almoçar aqui no final de semana e mande ele trazer os pais.
– Mãe vai com calma – disse rindo – nós não vamos nos casar.
– Quem sabe? Não sabemos o amanhã querida. Mas me conte como foi? Como aconteceu?E eu contei tudo a ela. Desde o beijo no carro depois do almoço com os pais dele até o almoço de hoje.
– Minha filha...você me deu um genro de ouro! Erik precisa saber disso. Você vai contar pra ele? E suas irmãs e Jason?
– Calma tá mãe? Eu vou contar sim para o Jason as meninas e para o Erik, mas quero fazer uma surpresa só no dia do almoço então não comente com eles okay?
– Okay. Mas Rayan e Erik já se dão super bem. Suas irmãs que vai surtar – disse rindo – bom por falar nelas...eu vou colocá-las pra dormir e você também trate de dormir – disse levantando. Quando tocou na maçaneta olhou pra mim e disse – e filha ele vai durar é um bom garoto esse sim vale a pena. Boa noite.
– Boa noite mãe.Troquei a roupa e deitei. Antes de dormir vi que tinham algumas mensagens no meu celular.
Rayan: Boa noite eu te amo nunca duvide disso okay
Ri com isso. Ele era tão fofo e especial...
Rayan: Se não me responder eu vou aí não duvide disso Sunny.
Sunny: Depois dessa nem respondo mais. Boa noite pra você tambémE deitei com um sorriso bobo no rosto e logo adormeci. Seria mentira dizer que não tive mais pesadelos e a causa dele foi saber que tinha alguém como Rayan para me proteger e amparar.
Nota da autora: OLÁ PUDINS!
Gntt eu admito tá meio bosta meio cagado...tá mas era só pra não deixar vocês sem nada até pq eu n via a hr juntar esses dois. E a Helô gntt? Melhor mãe considero pakaaaaaas❤❤❤
O próximo estará melhor prometo e logo logo vcs saberão desses pesadelos da Sunshine e etc. E dos problems q ela tem com o papi soberano dela fjkdhdjf.
Um beijo e eum queijo💋🧀
FUI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amor [EM REVISÃO]
RomanceSe você dissese para ela que um dia tudo seria diferente, ela riria dá sua cara. Sunny sempre teve uma vida pacata é um tanto entediante, porém ela não se dava com o pai devido a problemas do passado. Não tinha namorado, já que o único que tivera ar...