Introdução

83 26 30
                                    

Era uma manhã congelante de janeiro; o sol ainda baixo e as pedras cobertas de gelo. O Capitão acordara mais cedo do que de costume e foi andar na praia, com o mesmo casaco azul, trazendo sua luneta debaixo do braço.

Uma garota estava no albergue, arrumando a mesa do Capitão para o café da manhã, quando um estranho entrou. A pele era branca como pó de arroz, olhos negros e brilhantes.

A jovem perguntou se ele queria algo para beber e este respondeu rum. Ao sair para pegar a garrafa, se sentou em uma das mesas e a chamou para perto.

Ela avançou um passo.

-Essa mesa é para meu companheiro, Jimin?- perguntou, de soslaio.

Respondeu que era apenas a mesa de um hóspede, do qual não sabia o nome. Chamava-lhe apenas de Capitão.

-Certo- disse ele. -Jimin gostaria de ser chamado de Capitão. Tem um pequeno corte na bochecha e jeito agradável, especialmente com a bebida. Suponhamos que seu Capitão tenha um corte na bochecha direita. Ah, acertei! Agora me diga, Jimin está em casa?

Ela lhe respondeu que o homem havia saído para caminhar.

-Pra onde ele foi?- perguntou.

A garota apontou para a praia ao longe, dizendo quando o Capitão voltaria. O estranho fez mais algumas perguntas e, além disso, disse que beberia seu rum em homenagem ao seu companheiro. Ao dizer isso sua expressão tornou-se sombria e ele continuou esperando na porta do albergue, como um gato à espera do rato.

Finalmente, o Capitão entrou e bateu a porta sem olhar para trás, marchando diretamente até sua mesa arrumada.

-Jimin.- falou o estranho, com uma voz ousada e forte.

O Capitão virou-se e o encarou. Seu rosto ficou pálido, como quem vê um fantasma, ou talvez o próprio diabo.

-Não reconhece mais seu velho companheiro de mar, Jimin?- os cantos de seus lábios se curvaram para cima.

O Capitão respirou, ofegante.

-Min Yoongi!

Primeiramente boa tarde né, não sei se alguém vai ler essas merda que eu escrevo mas eu vou escrever mesmo assim porque minha mulher, acá, yoongifirws pediu

É isso é nois, até o primeiro capítulo que eu acho que eu escrevo mais tarde, but não sei

Agora tchau

Agora tchau

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Treasure Island| yoonminWhere stories live. Discover now