Três

52 22 8
                                    

Razão da minha punheta diária na mídia

A curiosidade de Min Yoongi era maior que seu medo, pois teve coragem de espiar o que se passava em frente ao albergue: haviam oito ou nove homens, correndo, liderados pelo que segurava a lanterna. Três corriam de mãos dadas e pelo o que Yoongi pôde perceber, mesmo através da neblina, o homem que estava no meio deles era cego. No minuto seguinte, ele o ouviu gritar:

-Derrubem a porta!

E para baixo veio a porta do albergue. O cego continuava a gritar ordens, sua voz cada vez mais alta e feroz.

-Wright está morto!- gritou uma voz lá de dentro para o cego e os demais homens que ficaram do lado de fora.

-Revistem esse desgraçado! E vocês, subam e peguem o baú!- o homem ordenou, gesticulando com sua bengala para todos os lados.

Yoongi conseguiu ouvir seus pés pesados na velha escada, a casa inteira tremendo.

Logo depois, ouviram-se gritos de espanto e a janela do quarto do falecido Capitão foi aberta com tanta violência que o vidro se espatifou.

-Já estiveram aqui. Alguém já revirou o quarto!

-Está aí?- rugiu o cego.

-O dinheiro?

-Dane-se o dinheiro! A chave!

-Não, não está- ele respondeu.

Furioso, o cego voltou-se para a porta do albergue.

-Alguém aí embaixo, veja se ainda está com Wright!

-Wright está limpo...- balbuciou um deles, a voz trêmula de medo. -Não sobrou nada, senhor.

-Foram as pessoas que estavam aqui...aquele pirata...Devia ter arrancado seus olhos!- gritou novamente o cego. -Há pouco ainda estavam aqui. A porta estava trancada quando tentei entrar. Procurem por eles, vamos!-ao urrar a ordem, batia freneticamente com a bengala no chão.

Todos começaram a revirar o velho albergue, quebrando copos e derrubando os móveis. Pouco tempo depois, Yoongi ouviu o mesmo apito que assustou Jimin e ele quando revistavam o Capitão. Naquela hora, pensou que fosse uma espécie de corneta, soprada pelo cego, convocando seus homens. Mas depois, percebeu que o som vinha das montanhas, descendo em direção à vila. A reação dos piratas foi de espanto e alarme.

-É o Namjoon, de novo...-disse um dos homens. -Ele deu dois toques! Vamos embora!

-Que fugir, que nada!- protestou o cego. -Namjoon sempre foi tolo e covarde! Não se importem com ele. Aquele molóide deve estar por perto...Espalhem-se e encontrem o maldito!

A ordem não surtiu o efeito desejado, somente dois homens começaram a fuçar o albergue, sem muita vontade, pois estavam mais preocupados com a própria segurança, enquanto o resto dos homens permaneceram na rua, imóveis.

-Seus imbecis! Ficam parados aí quando podiam ser ricos como reis! Ninguém ousou enfrentar Wright mas eu, um cego, ousei!

-Cale a boca, Johnny, você tem as moedas.

Nesse exato momento, Yoongi ouviu o galope dos cavalos e um tiro de pistola. Os piratas correram como loucos, cada um em uma direção, e deixaram o cego Johnny alí, largado à própria sorte.

Batendo com sua bengala ao caminhar, passou a alguns passos de onde Jimin e Yoongi estavam, chorando e lamentando-se.

Os cavalos estavam cada vez mais próximos e Johnny percebeu que foi um erro sair andando, mas era tarde demais. Tentou correr e caiu, levantando-se novamente em um segundo, apenas para ser pisoteado por um cavalo que chegava correndo. Os outros cavalos que vinham atrás o seguiram e passaram por cima de Johnny, que não se mexeu mais.

Yoongi pulou e acenou para os cavaleiros, que paravam seus cavalos, horrorizados pelo acidente, e logo viu quem eram eles. O que estava atrás era Jungkook, os outros eram oficiais que ele provavelmente encontrara pela estrada e sabiamente os conduziu até lá. O oficial Namjoon liderava os homens.

Voltaram até o albergue com Jimin sobre os ombros de Yoongi, o lugar estava um completo caos. Nem mesmo o relógio havia ficado na parede, no desespero dos homens de encontrar o que queriam.

-O que estavam procurando?- perguntou o oficial.

-Não era dinheiro que estavam procurando, mas sim algo que guardei no bolso de minha camisa.

-Quer me entregar?- perguntou ele, estendendo a mão para Yoongi que ainda carregava Jimin sob os ombros.

-Não é necessário- Yoongi recusou, caminhando até a porta. -Estou indo ver um amigo...

-Tudo bem!- Namjoon o interrompeu. -Preciso avisar que aqueles dois estão mortos, se quiser, nos acompanhe e o levaremos até a casa desse seu amigo.

Eu sei que tá meio "oshe o que tá acontecendo" mas vou explicar tudo no próximo capítulo e quem não entender vai tomar no cu

Mentira, vou tentar explicar de novo e se mesmo assim não entender...

Até o próximo capítulo que eu acho que não sei quando eu vou escrever porque eu sou preguiçoso pra caralho

Treasure Island| yoonminWhere stories live. Discover now