Draco's pov
Depois de uma noite cansativa, acordo com o corpo dolorido de todo o esforço, levanto de uma cama que não conheço, coisa que já aconteceu comigo antes, procuro por minha calça, que tinha algumas camisinhas e uma escova de dentes no bolso, um ótimo momento para se ter um bolso com feitiço indetectável de expansão, depois que encontro, pego minha cueca que estava dentro, colocando somente ela e andando até a porta que achei ser o banheiro, enquanto ando até o mesmo, encontro uma camisa jogada, era diferente da que usava na noite passada e também um pouco maior, coloquei ela mesmo por cima, no caso de alguém entrar e me encontrar somente de cueca.
Acabo de escovar os dentes e deixo a escova ali mesmo, afinal a pessoa poderia somente jogá-la fora quando acordasse. Volto para onde minha calça estava e a coloco, enquanto isso me recordo de alguns flashes do que aconteceu na última noite, mesmo não recordando a face do dito cujo que acabou comigo, quando me lembro que o mesmo ainda estava deitado na própria cama, riu do fato de não ter me lembrado disso até agora e olho para a pessoa, começando pelo peito nu e cheio de marcas feitas na noite passada, wow eu realmente marquei ele, eu não sou de marcar durante o sexo, quando subo o olhar, encontro com meu maior inimigo da escola, Harry James Potter.
A maior parte das pessoas realmente achavam que eu o odiava, mas isso sempre foi uma mentira, eu sempre quis Harry Potter como um amante, eu o queria somente para o meu prazer carnal, isso sim todos sabiam, eu somente tinha desejos carnais para com as pessoas que eu achava atraente. Meus pais me questionam se eu gosto mesmo de mulheres, mas ninguém sabia que minha maior vontade e prazer vinha de me deitar com homens. Sempre que eu aparecia com mulheres em jantares importantes, eram as mesmas, Astória Greengrass e Pansy Parkinson, minha duas melhores amigas e umas das poucas que sabiam do meu interesse e desejo por homens, sempre me ajudando a encurrala-los em corredores escuros e os levar a loucura com alguns simples beijos, mesmo que eu nunca tenha ficado com homens casados, eu sabia que alguns deles me desejavam, mas nunca conseguiriam ficar comigo, traição é a pior coisa que existe, minhas melhores amigas não me deixavam ficar entediado nesses jantares, sempre me fazendo rir e conversando e bebendo como se não houvesse amanhã, porém enquanto isso nós ficamos olhando os diferentes homens do salão e fazendo um ranking dos mais bonitos, e eu somente desejando ter todos eles na minha cama o mais rápido possível.
A pessoa deitada na cama era Harry Potter, uma das pessoas mais héteros que eu já conheci na vida, nunca teria imaginado que ele era realmente gay, claro que algumas pessoas já me disseram que o viram em baladas lgbt's que eu também já tinha ido, pena que nunca tínhamos cruzado caminhos, até hoje, pelo menos.
Peguei minha camiseta e a coloquei enquanto caminhava em direção ao que achei ser a porta que levava a saída do quarto, quando passei pela mesma me vi em um corredor que tinha uma escada no final, andei em direção da mesma e desci os degraus, chegando em uma sala de estar e também mesa de jantar que dividiam o espaço de uma maneira muito bonita ao meu ver, também uma abertura que se podia ver a cozinha, dentro da mesma tinham 2 elfos domésticos trabalhando, pelo visto fazendo o café da manhã, o que se consistia em ovos, bacon, salsichas, café, chá, e biscoitos londrinos (N/A: é como um muffin, mas salgado, eles costumam comer como um pão de sanduíche, eles são conhecidos como biscuit), isso tudo para duas pessoas, como não sabia o que fazer e estava faminto, me sentei e me servi com um pouco de tudo que estava sobre a mesa e o chá com leite, logo prendendo meu lindo cabelo loiro e começando a comer. Assim que termino minha refeição levanto e ando em direção da porta que supus ser a da saída, assim que coloco a mão sobre a maçaneta Harry estranho Potter corre escada abaixo, sem nem mesmo vestir uma roupa.
Ele parecia preocupado, procurando loucamente alguma coisa como se está estivesse em sua cama e de repente tivesse sumido, será que ele estava me procurando? Não, impossível ele estar preocupado, nem mesmo deve ser lembrar que era eu quem estava na sua cama alguns minutos atrás, minha mão escorrega da maçaneta quando faço contato visual com ele e os olhos verdes deixam de escanear a sala, ele estava mesmo me procurando, sua feição de alívio era clara, e sem que eu percebesse as palavras voaram da minha boca
"Perdeu alguma coisa, Harry?" e logo depois dei um sorriso de lado.
Foi a primeira vez que o vi depois de nos formarmos, isso pessoalmente, ele sempre aparece na capa da Witches Weekly, e do profeta diário, por seu trabalho como auror e por ser um dos bruxos mais bonitos da atualidade, ele me encarando assim, como se pudesse me comer com os olhos foi a primeira vez que me sinto mais que atraído por um olhar. Então a pergunta veio
"Por que não fechou a porta do quarto?"
Fim
OIIIIIIII finalmente, depois de dois anos cumpri uma parte da promessa, essa one-shot foi reescrita, sim 2 anos de pandemia e eu sem energia para atualizar esse trem, finalmente. Hoje, ainda vou tentar terminar de escrever o extra e postar, cruzem os dedos, mas se o hot prometido estiver ruim lembrem que foi a primeira vez, ok! Amo vocês, obrigada por 2,3K de leituras!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toothbrush
FanfictionAmor, não precisa correr, você pode deixar sua escova de dentes na minha casa, na minha casa. {inspirada na música toothbrush da banda DNCE} {one-shot drarry}